• Carregando...
PBConnection: Espaço lounge para blogueiros
| Foto:

A quinta edição do Paraná Business Collection vai ter uma cobertura diferenciada neste ano. Vinte blogs paranaenses foram convidados a acompanhar o evento de perto.

Eles vão receber credenciais personalizadas e terão um lounge exclusivo, pela primeira vez, o PBConnect, de onde poderão atualizar seus posts quase instantaneamente. O espaço vai ficar ao lado do lounge Gazeta do Povo/ Viver Bem.

Eduardo Freneda, LEDUXX
Manoela é autora de um dos blogs de moda mais lidos no país e já deu pinta no Fantástico no quadro 5 meninas e um vestido, no qual competia com outras blogueiras do país.

Quem adorou a ideia foi a blogueira Manoela Ebert, do thefashionthings.wordpress.com “Achei ótima a iniciativa. Além de facilitar nosso trabalho, vai ser super legal conhecer outros blogs e blogueiras para comentar sobre os desfiles e palestras. Certamente vamos trocar muitas figurinhas”, diz.
Segundo a coordenadora de novas mídias da Lide Multimídia que assessora o evento, Debora Mateus, os blogueiros convidados terão a oportunidade de fazer uma cobertura completa do evento. “Eles terão acesso aos desfiles, aos eventos paralelos e ao backstage em horários estipulados pela organização, além disso vão ter um espaço só para eles. O apoio dos organizadores Nereide Michel e Paulo Martins foi fundamental no lançamento da novidade”, diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]