i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Guilherme Fiuza

Foto de perfil de Guilherme Fiuza
Ver perfil

Ataque aos ralos do dinheiro público

  • Por Guilherme Fiuza
  • 06/11/2019 15:34

Guilherme Fiúza analisa o Plano Mais Brasil, que vai da faxina orçamentária prevista na reforma administrativa à extinção de municípios deficitários e ao pacto federativo. O que será desse Brasil movido a quedas nos índices de criminalidade e a leilões do pré-sal? Quem dá mais???

Acompanhe Conversa com Fiúza ao vivo, toda quarta-feira a partir de 17h.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • V

    voz que clama no deserto

    ± 55 dias

    Olá a moça caricata jornalista caricata que fala né? QUE VERGONHA UMA JORNALISTAZINHA QUE NENHUM É FLOR QUE SE CHEIRE, profissãozinha mequetréfe, no fundo no fundo, não passam de fofoqueiras de plantão, futriqueiras, e agora pagam pra futricar, falar mal, chamar os outros de caricatos, como a VELHACA CAGALHONA que não tem espelho em casa como você sua caricatazinha de *******Caricata o que você acha de fazer uma auto-análise, auto-reflexão, se olhar no espelho e ver a ***** mediana que é sua mente, e de todos os jornalistas que não tiveram QI pra engenharia, medicina e outras profissões de fato e viraram fofoqueirinhos, falando mal de tudo e todos. Merdas de jornalistas malditos,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]