• Carregando...
‘Ella Brasileira’: conheça o restaurante da Chef Manu Buffara em NY
| Foto:

Com o ‘Restaurante Manu’ em Curitiba sendo reconhecido como um dos melhores da América Latina em 2018, a chef paranaense agora está abrindo um restaurante em Nova York.

 

O restaurante ‘Manu’ foi reconhecido como um dos melhores da América Latina. (crédito: divulgação).

O restaurante ‘Manu’ foi reconhecido como um dos melhores da América Latina. (crédito: divulgação).

 

A proposta surgiu dos empresários Michael Satsky e Brian Gefter, mas ela já tinha um projeto praticamente concebido para o ‘Ella Brasileira’. Segundo a chef, o restaurante vai carregar a essência do Manu, uma gastronomia leve, de pratos delicados que levam em consideração o respeito pelos produtos, mas ao mesmo tempo vai incorporar conceitos modernos, mais jovens e de gastronomia autoral.

 

O ‘Ella Brasileira‘ vai carregar a essência do Manu: uma gastronomia leve, de pratos delicados que levam em consideração o respeito pelos produtos. (crédito:  Rubens Kato/Divulgação).

O ‘Ella Brasileira‘ vai carregar a essência do Manu: uma gastronomia leve, de pratos delicados que levam em consideração o respeito pelos produtos. (crédito: Rubens Kato/Divulgação).

 

O ‘Ella Brasileira’ está previsto para abrir em julho, com projeto do arquiteto Marcio Kogan, que integrou a cozinha com o salão, nos moldes do ‘Manu’ aqui de Curitiba. Com uma pegada mais informal, o restaurante terá 10 pratos e três sobremesas, que mudam de acordo com as estações. “Vamos fazer uma cozinha autoral brasileira, simples, com o meu toque mais delicado” conta Manu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]