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Hugo Boss relança icônico terno branco usado por Michael Jackson
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O terno branco estampou a capa do disco mais vendido de todos os tempos: ‘Thriller’, lançado em 1982 e ajudou a grife a se tornar uma das mais conceituadas casas de alta costura do mundo.

 

A Hugo Boss também patrocina a exposição Michael Jackson: On The Wall, repleta de itens pessoais do cantor. (crédito: divulgação).

A Hugo Boss também patrocina a exposição Michael Jackson: On The Wall, repleta de itens pessoais do cantor. (crédito: divulgação).

 

A marca alemã decidiu relançar o terno branco, que na época foi sucesso de vendas, como parte das comemorações do que seria os 60 anos do rei do pop. O legado de Michael Jackson continua intocável e move milhões de dólares anualmente, seja na música, moda ou até na arte contemporânea. O timing da Hugo Boss também é perfeito, pois os anos 80 estão voltando com tudo às passarelas.

 

Thriller foi o quinto disco de estúdio da carreira do maior nome do pop até hoje, o álbum ultrapassou 32 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos. (crédito: divulgação).

Thriller foi o quinto disco de estúdio da carreira do maior nome do pop até hoje, o álbum ultrapassou 32 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos. (crédito: divulgação).

 

O terno passou por algumas mudanças estéticas para representar melhor os dias atuais, como uma silhueta mais estreita. Mas as duas pregas na calça e os três botões de madrepérolas nos punhos do blazer continuam. A Hugo Boss vai produzir apenas 100 peças, que serão numeradas e vendidas por US$ 1.195 (cerca de R$ 5.000). Clique aqui para acessar o site.

 

Serão produzidos apenas 100 ternos. (Crédito: divulgação).

Serão produzidos apenas 100 ternos. (Crédito: divulgação).

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