O ‘The Dubai Mall’ é o maior shopping center do mundo, com cerca de 1200 marcas diferentes, e é onde O Boticário decidiu abriu a sua segunda loja em Dubai.
A loja conceito preza pela qualidade e inovação no varejo, com uma experiência de compra interativa onde o cliente pode aprender sobre a história de cada produto. Além disso o projeto leva em consideração a sustentabilidade. O mobiliário modular, por exemplo, diminui as intervenções com obras civis, o que reduz a produção de resíduos. A iluminação é toda em LED, o que reduz o consumo energético em 20%, e materiais como plástico e acrílico foram drasticamente reduzidos.
O Boticário atualmente é a maior franquia do Brasil, com 3.724 lojas, e está presente em 12 outros países. A marca possui um plano de desenvolvimento para os Emirados Árabes Unidos, onde pretende abrir cinco lojas físicas nos próximos cinco anos, além de parcerias com farmácias e lojas de departamento da região.
O Grupo Boticário foi criado em 1977 e conta com mais de 4.000 lojas em Portugal, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Venezuela, Japão e Brasil, além de um e-commerce nos EUA. Clique aqui para acessar o site.
Mensagens da equipe de Moraes contra Allan dos Santos prejudicam ainda mais pedido de extradição
Petição pública para impeachment de Moraes se aproxima de 1 milhão de assinaturas
Acordo sobre emendas pode atrapalhar PECs para conter STF, mas oposição insistirá em votação
Desobedecer para não cometer injustiças
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião