• Carregando...

Homer Simpson vai declarar voto a Obama dois dias antes da eleição. O episódio vazou na web. O vídeo segue abaixo, depois da notícia.

Há um teste, bem parcial e feito claramente por conservadores, em que você pode ver se concorda ou não com as políticas de Obama. Ou, se preferir, se você é ou não o telespectador médio do Jornal Nacional, hehe. Tá aqui (em inglês). No meu caso, discordo de Obama em 35 das 51 questões (ou 69% das vezes).

Da Agência Globo:

“A campanha do democrata Barack Obama à Presidência dos EUA tem se notabilizado por atrair muitas celebridades do país, como o cantor Bruce Springsteen, o cineasta Steven Spielberg e os atores George Clooney e Matt Damon. A lista está prestes a engrossar, com a adesão de ninguém menos que Homer Simpson. Um episódio do desenho animado que vai ao ar em 2 de novembro, dois dias antes da eleição, e que, segundo vários sites de entretenimento, vazou na internet, mostrará Homer votando em Obama.

No episódio anual dedicado ao Halloween que circula na web, o pai de Bart e Lisa tenta votar no democrata, mas a máquina de votação muda o voto para McCain e suga o corpo de Homer, tentando matá-lo.

A TV Fox, que exibe a série animada, não se pronunciou.”

O vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]