O gerente de Comunicação e Marketing do Atlético, Mauro Holzmann, foi um dos mais incomodados com a pauta-bomba apresenta por 25 conselheiros na reunião do Deliberativo rubro-negro de 18 de maio. No encontro informal da cúpula rubro-negra com conselheiros amigos, na segunda-feira (25), Holzmann reclamou da baixa compra de camisas do clube. Disse ao grupo que o Atlético vende menos camisas que o Figueirense e que o Botafogo vende em um mês o que o Atlético demora um ano para comercializar.
Nos próximos dias, Holzmann deve receber blogueiros e sócios atleticanos que estiveram no CT do Caju no sábado (23) para falar de temas relativos à sua pasta, como exploração comercial da Arena, naming rights do estádio e ações de marketing do clube.
Com Fernando Rudnick
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Elogios a Putin, Ucrânia vilã: a realidade alternativa da Ruwiki, a Wikipedia chapa-branca da Rússia
-
Lula decide manter gabinete de ministro da reconstrução do RS em Brasília
-
Frases da Semana: “A natureza escolheu o RS para ser alerta de problema grave no mundo”
Deixe sua opinião