• Carregando...
Petraglia e Bacellar, protagonistas do filme mais surpreendente do Atletiba deste domingo. (Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)
Petraglia e Bacellar, protagonistas do filme mais surpreendente do Atletiba deste domingo. (Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)| Foto:
Petraglia e Bacellar, protagonistas do filme mais surpreendente do Atletiba deste domingo. (Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)

Petraglia e Bacellar, protagonistas do filme mais surpreendente do Atletiba deste domingo. (Ivonaldo Alexandre/ Gazeta do Povo)

Hoje é dia de Atletiba. Hojé é dia de Oscar. Jornalistas amam trocadilhos. Você, leitor inteligente, já percebeu o que lhe espera nas próximas linhas. Não culpe apenas o blogueiro. Culpe o editor Rodrigo Fernandes, que lembrou a coincidência de datas e deixou este escriba com a úlcera dando cambalhotas até que saísse o post abaixo. Depois, não digam que eu não avisei.

 

Boyhood – Da Infância à Juventude

As lembranças da infância e adolescência rubro-negra vêm à tona quando, na fase adulta, ele é obrigado a enfrentar o antigo time do coração pela primeira vez em um Atletiba.

Estrelando: João Paulo.

 

O Grande Hotel Budapeste

A amizade entre um presidente com 20 anos de estrada e outro que acaba de assumir o maior rival, no período entre a famigerada guerra de notas oficiais e a próxima divergência entre a dupla Atletiba que, cedo ou tarde, virá.

Estrelando: Mario Celso Petraglia e Rogério Bacellar.

 

O jogo da imitação

Narra a trajetória de dois jovens treinadores que tentam decifrar os códigos táticos do rival e vencer o Atletiba. Baseado em sistemas de jogo reais.

Estrelando: Marcelo Vilhena e Marquinhos Santos.

 

A teoria de tudo

As descobertas de um jovem elenco formado para dar uma pré-temporada maior aos mais experientes, comprovar o nível técnico baixo do Estadual, firmar posição política contrária à Federação e fazer dinheiro com futuras transferências.

Estrelando: Atlético sub-23.

 

Whiplash

Um jovem centroavante tenta provar que é o melhor de sua geração. Para isso, ganha o suporte de um veterano homem de área, que se torna ao mesmo tempo sua sombra e seu companheiro.

Estrelando: Rafhael Lucas. Coadjuvante: Wellington Paulista.

 

Snniper atleticano

Após cumprir com eficiência uma delicada missão em terra estrangeira, ele volta para casa, mas não pode deixar o Iraque, ops, a Índia para trás.

Estrelando: Bruno Pelissari.

 

Birdman

Ele fez sucesso em trio de jovens heróis que tirou o Coritiba da Segunda Divisão. Mas depois de sofrer o segundo rebaixamento seguido, sua carreira entrou em decadência. A volta por cima pode estar em dirigir e roteirizar a nova história de um time que acaba de perder seu grande ídolo.

Estrelando: Pedro Ken.

 

Selma

A luta do jovem atacante de velocidade para que seu futebol seja reconhecido em condições de igualdade tanto por aqueles que escrevem seu nome com “s” como pelos que escrevem com “z”.

Estrelando: Cryzan (e Crysan).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]