Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Jean Chera: “Vocês que me enchem desde quando eu tinha 8 anos, me deixem em paz”

(Divulgação/ Cuiabá) (Foto: )
(Divulgação/ Cuiabá)

(Divulgação/ Cuiabá)

Jean Chera usou seu perfil no Instagram para comentar a saída do Cuiabá, 11º clube de sua precoce e atribulada carreira. O meia de 20 anos negou ter sido dispensado e também que tenha faltado comprometimento na sua passagem pelo Dourado. Ele garante que partiu dele a iniciativa de romper o contrato, por não ter se adaptado ao sistema de jogo do time. Jean também fez um desabafo sobre o constante monitoramento de seus passos no futebol.

 

“Me deixem em paz, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos. Esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida”, afirmou, prometendo novidades na sua carreira para a próxima semana.

 

Abaixo, a íntegra da extensa postagem de Jean Chera.

 

“Bom, vamos lá! Não fui dispensado do Cuiabá, pedi ao presidente que sempre me tratou com respeito e honestidade que rescindisse meu contrato que teria validade até o final do ano, pois não me encaixei no esquema táctico e na maneira de jogar do treinador do clube e por ter outros clubes interessados em contar comigo seria melhor pra ambas as partes uma rescisão amigável. Fico chateado em ler tanta “asneira” em uma reportagem e por isso resolvi falar… Citam na matéria que eu estava “descompromissado” com os treinamentos, MENTIRA. Sempre era um dos primeiros a chegar pra fazer trabalhos na academia… Outra coisa que citam: “as constantes baladas do atleta” o que faço ou deixo de fazer em dias que antecedem uma folga não diz respeito a ninguém, nunca cheguei atrasado ou perdi treino, muito pelo contrário! E parem com essa mania de saírem falando em “DISPENSA” que a única dispensa que eu conheço é a que tem aqui em casa.. E quando forem publicar algo, porque não me ligam e perguntam até que ponto os fatos são verídicos? Fazer jornalismo assim eu também faço! E um pedido agora, me deixem em PAZ, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos, esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida! Agradeço ao Cuiabá, aos meus companheiros, amigos que fiz e ao Presidente do clube pela oportunidade que me deu! Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira.”

 

 

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.