• Carregando...
(Divulgação/ Cuiabá)
(Divulgação/ Cuiabá)| Foto:
(Divulgação/ Cuiabá)

(Divulgação/ Cuiabá)

Jean Chera usou seu perfil no Instagram para comentar a saída do Cuiabá, 11º clube de sua precoce e atribulada carreira. O meia de 20 anos negou ter sido dispensado e também que tenha faltado comprometimento na sua passagem pelo Dourado. Ele garante que partiu dele a iniciativa de romper o contrato, por não ter se adaptado ao sistema de jogo do time. Jean também fez um desabafo sobre o constante monitoramento de seus passos no futebol.

 

“Me deixem em paz, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos. Esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida”, afirmou, prometendo novidades na sua carreira para a próxima semana.

 

Abaixo, a íntegra da extensa postagem de Jean Chera.

 

“Bom, vamos lá! Não fui dispensado do Cuiabá, pedi ao presidente que sempre me tratou com respeito e honestidade que rescindisse meu contrato que teria validade até o final do ano, pois não me encaixei no esquema táctico e na maneira de jogar do treinador do clube e por ter outros clubes interessados em contar comigo seria melhor pra ambas as partes uma rescisão amigável. Fico chateado em ler tanta “asneira” em uma reportagem e por isso resolvi falar… Citam na matéria que eu estava “descompromissado” com os treinamentos, MENTIRA. Sempre era um dos primeiros a chegar pra fazer trabalhos na academia… Outra coisa que citam: “as constantes baladas do atleta” o que faço ou deixo de fazer em dias que antecedem uma folga não diz respeito a ninguém, nunca cheguei atrasado ou perdi treino, muito pelo contrário! E parem com essa mania de saírem falando em “DISPENSA” que a única dispensa que eu conheço é a que tem aqui em casa.. E quando forem publicar algo, porque não me ligam e perguntam até que ponto os fatos são verídicos? Fazer jornalismo assim eu também faço! E um pedido agora, me deixem em PAZ, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos, esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida! Agradeço ao Cuiabá, aos meus companheiros, amigos que fiz e ao Presidente do clube pela oportunidade que me deu! Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira.”

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]