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Com dois times na Série A, o Paraná não teve oscilação na venda de pay-per-view entre 2013 e 2014. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)
Com dois times na Série A, o Paraná não teve oscilação na venda de pay-per-view entre 2013 e 2014. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)| Foto:
Com dois times na Série A, o Paraná não teve oscilação na venda de pay-per-view entre 2013 e 2014. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

Com dois times na Série A, o Paraná não teve oscilação na venda de pay-per-view entre 2013 e 2014. (Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

28 de fevereiro e 31 de março serão os dias em que Coritiba, Atlético e outros 16 clubes receberão sua parte da receita de pay per view da temporada passada. O valor total foi dividido em duas vezes iguais. O total do Coxa é R$ 4.716.728,00; o do Furacão, R$ 3.772.830,00.
Atrás dos baianos
A cota da dupla Atletiba é irrisória perto do que pingará nos cofres da dupla Ba-Vi. O Bahia tem direito a R$ 11.129.115,00. O Vitória receberá um pouco menos, R$ 6.874.948,00. A divisão é feita com base em número de pacotes vendidos e tamanho de torcida, a partir de levantamento do DataFolha e do Ibope.
Catarinenses chegando
O levantamento por estado indica que o Paraná estagnou no número de pacotes vendidos de pay-per-view. Ano passado, os paranaenses foram responsáveis por 3,6% das aquisições, exatamente o mesmo índice de 2013. Santa Catarina cresceu de 3,1% para 3,3% e a tendência é de que suba ainda mais este ano, com quatro clubes. São Paulo (22,5%), Rio (19,7%), Minas (12,5%), Rio Grande do Sul (9,6%) e Bahia (5,5%) foram os estados que mais venderam.

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