i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Intervalo

Ver perfil

Para acomodar ex-presidente da Fúria, Paraná corta assessor e supervisor de viagem

  • Porleonardom
  • 15/05/2015 19:25
(Brunno Covello/ Gazeta do Povo)
(Brunno Covello/ Gazeta do Povo)| Foto:
(Brunno Covello/ Gazeta do Povo)

(Brunno Covello/ Gazeta do Povo)

O Paraná joga, nesta sexta-feira (15), sua primeira partida fora de casa pela Série B, contra o Santa Cruz, no Recife. Viagem com uma presença nova na delegação: João Kitéria, ex-presidente da organizada Fúria Independente e membro dos Paranistas do Bem, grupo que deu sustentação política e financeira à mudança que tirou Rubens Bohlen do poder no clube.

 

A acomodação de Kitéria no grupo exigiu uma engenharia na composição da delegação. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) banca 28 passagens para cada time visitante. Vinte e cinco foram ocupadas por jogadores e comissão técnica. As outras três acabaram destinadas ao superintendente de futebol Vavá Ribeiro, o gerente remunerado Edson Neguinho e Kitéria.

 

Com o novo integrante, o Paraná acabou abrindo mão de levar duas presenças constantes em viagens: o assessor de imprensa Douglas Trevisan e o supervisor de futebol Marcos Mello, responsável por toda a logística de viagem. Mesmo sem Kitéria, um dos dois acabaria ficando em Curitiba.

 

Dos “Paranistas do Bem” incorporados ao organograma paranista, Kitéria é o único ainda sem função definida, o que se reflete na viagem. Pouco antes do jogo, Kitéria acompanhou do gramado o aquecimento dos jogadores.

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.