• Carregando...
Reunião da Coritiba, nõs Construímos (Bruno Sentone/ Divulgação)
Reunião da Coritiba, nõs Construímos (Bruno Sentone/ Divulgação)| Foto:
Reunião da Coritiba, nõs Construímos (Bruno Sentone/ Divulgação)

Reunião da Coritiba, nõs Construímos (Bruno Sentone/ Divulgação)

Pedido à exaustão por Vilson Ribeiro de Andrade nos últimos anos, o pagamento em dia da mensalidade de sócio não foi seguida religiosamente por um dos seu mais próximos companheiros de chapa. Leodir Bonilha, candidato a 3.º vice-presidente, só ficou com suas obrigações em dia na véspera da inscrição da chapa. No dia 12 de novembro, ele pagou as mensalidades de outubro (vencida em 10/10) e novembro (vencida dois dias antes). Em setembro ele já havia feito o pagamento em atraso de dois meses, agosto e setembro.
Tem mais gente
Bonilha não foi o único da “Coritiba, nós construímos” a deixar o pagamento em dia em cima da hora. Dois integrantes da chapa do Deliberativo (Giancarlo Smaliotto e José Omar de Castro Franco) também regularizaram sua situação no início de novembro. Na “Coxa Maior”, dois membros do Deliberativo pagaram quatro mensalidades no mesmo dia para poder concorrer: Suélio Jane de Mesquita Júnior (5/11) e João Maria Rodrigues Stech (11/11).
E gente de G-5
Candidato a 2.º vice-presidente e homem do futebol da “Coxa Maior”, Ernesto Pedroso também descumpriu o pagamento religioso das mensalidades. Ele pagou agosto com 17 dias de atraso e só quitou setembro em outubro.
Quase deu zebra
Por estarem inadimplentes em setembro, nenhum dos cinco apareceu na lista de sócios aptos a votar divulgada pelo clube, em meados de setembro. Essa ausência motivou pedidos de impugnação das duas chapas. O Estatuto, porém, é claro ao dizer que os sócios devem estar em dia no ato da inscrição – 13 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]