• Carregando...
Nadin: não bateu no pai do goleiro, mas tentou invadir o vestiário do juiz. (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)
Nadin: não bateu no pai do goleiro, mas tentou invadir o vestiário do juiz. (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)| Foto:
Nadin: não bateu no pai do goleiro, mas tentou invadir o vestiário do juiz. (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)

Nadin: não bateu no pai do goleiro, mas tentou invadir o vestiário do juiz. (Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)

A tumultuada final da Terceira Divisão Paranaense, como era de se esperar, renderá muito no TJD da Federação Paranaense. O árbitro Rodrigo Aparecido Pereira registrou na súmula os dois picos de confusão: a expulsão do goleiro Harison, do Pato Branco, e a reclamação do presidente do Andraus, Nadin Andraus, contra a arbitragem.

 

O relato do árbitro não confirma a acusação do Pato Branco de que era Nadin quem tentava agredir o pai do goleiro Harison, atrás do gol. O próprio presidente do Andraus tinha dado essa versão. O árbitro cita um torcedor como o agressor e descreve toda a reação do goleiro, que tentou pular alambrado para defender o pai. Segue o relato:

 

“Aos 46 minutos, o senhor Harison foi expulso de maneira direta, por ver o seu pai sendo agredido por um torcedor adversário. Foi em direção ao alambrado tentando agredir o torcedor. Não contente, foi em direção ao portão próximo a bandeira de tiro de canto e tentou pular o portão para agredir o torcedor, além de xingá-lo muito e estar fora de controle. Foi contido por seus companheiros de equipe e, mesmo assim, continuou querendo partir para agressão”

 

Nadim é apontado, sim, como o líder de uma tentativa de invasão ao vestiário da arbitragem no intervalo do jogo. Pereira relata que Nadin e mais duas pessoas chutaram a porta do vestiário e precisaram ser contidos pela polícia e o quarto árbitro. Segue o relato:

 

“Ao término do primeiro tempo, o senhor identificado como ‘Nadinho Andraus’, acompanhado do representante do clube sr. Marcelo Lucas e senhor identificado como Celso, vieram até o vestiário da equipe de arbitragem, gritando e chutando a porta na tentativa de agredir o árbitro. Com isso foram contidos pelo quarto árbitro e policiais. Mas relato que os mesmos ameaçaram o árbitro com ofensas dizendo as seguintes palavras: ‘Vou te pegar, vocês não sairão daqui, vagabundo, ladrão’.”

Com bola rolando, o Andraus venceu por 3 a 1 nos 90 minutos, por 4 a 2 nos pênaltis e levantou o título da Terceira Divisão paranaense. Andraus e Pato Branco jogam a segunda divisão em 2015.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]