i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

João Frey

Foto de perfil de João Frey
Ver perfil

Campanha de Cida já está na rua com outdoors, adesivos e jornais

  • PorJoão Frey
  • 23/04/2018 14:00
Outdoor em homenagem a Cida Borghetti em Londrina
Outdoor em homenagem a Cida Borghetti em Londrina| Foto:

Os seis meses que Cida Borghetti (PP) tem à frente do governo do Paraná até as eleições são o principal trunfo que o grupo Borghetti/ Barros tem para vencer a disputa eleitoral de outubro. Por isso todo ato de Cida como governadora parece permitir uma leitura da perspectiva de Cida como candidata. Alguns mais sutis; outros, nem tanto. Um exemplo dessas ações escancaradas de campanha são outdoors e jornais em apoio a Cida que vem sendo expostos e publicados em todo o estado.

Nos outdoors, assinados por empresários – algumas vezes em nome das próprias empresas e em outras de entidades patronais – a assunção de Cida ao cargo de governadora é saudada com mesuras, como no caso do outdoor registrado acima, exposto em Londrina, na região Norte do estado.

Se Cida Borghetti viajar, quem assume? (Spoiler: não é o presidente da Assembleia)

No evento de posse da governadora, no Palácio Iguaçu, jornais e adesivos de conteúdo similar também estavam sendo distribuídos entre os apoiadores de Cida. Uma edição especial do Jornal de Marialva foi especialmente dedicada a cumprimentos e elogios à governadora. Nas duas páginas internas do impresso, empresários, políticos e até famílias publicaram anúncios com homenagens a Cida.

Acompanhe o blog no Twitter. 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.