i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

J.R. Guzzo

Foto de perfil de J.R. Guzzo
Ver perfil
Em 2022

Eleição não aponta ninguém capaz de rivalizar com Bolsonaro

  • J.R. GuzzoPor J.R. Guzzo
  • 30/11/2020 15:55
Jair Bolsonaro sai desta eleição mais forte do que nunca, sem um adversário capaz de lhe fazer sombra
Jair Bolsonaro sai desta eleição mais forte do que nunca, sem um adversário capaz de lhe fazer sombra| Foto: Marcos Corrêa/PR

Os resultados do segundo turno das eleições municipais confirmaram praticamente tudo, ou quase tudo, o que foi previsto ao serem concluídas as apurações do primeiro: o crescimento eleitoral, em matéria de prefeitos por partido, sobretudo nas capitais, encheu a bola dessa nebulosa que por falta de uma definição melhor costuma ser chamada de “centro”. É aquela pasta disforme de sempre: PSD, DEM, PP, e mais o resto da farinha que sai do mesmo saco.

Muito vai se ouvir falar, daqui para frente, da necessidade de se construir uma aliança entre isso aí e o PSDB, agora escalado para representar o papel de “esquerda” – e mesmo os perdedores do PT e outros fracassados do “campo progressista”.

Vão lhe dizer, naturalmente, que esse acordo deve ser procurado em nome dos mais altos interesses da nação brasileira – e não, como alguém poderia suspeitar, para atender aos interesses materiais dos políticos; como é do conhecimento comum, nossa classe política é altruísta, honesta e patriótica demais para isso. Qual a seriedade – e, mais ainda, qual a viabilidade concreta – de se armar um acerto desse daqui até 2022, quando vai se disputar a Presidência da República? Pois é isso, a partir de agora, que vai ser a única preocupação real da política brasileira.

Os próximos meses terão de apontar um nome mais forte que todos os outros pretendentes e detentor de força política própria para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro na sua tentativa de reeleição. É o trabalho mais importante, e mais urgente, que esse “centrão-esquerda” terá de fazer no futuro próximo para ter chances reais de sucesso. No momento, citam um arco de nomes espantosos como Luciano Huck, Rodrigo Maia, João Doria e outros colossos que parecem destinados a um desempenho de Cabo Daciolo em 2022. Vai ser preciso encontrar coisa melhor do que isso.

Parece, vendo-se as coisas como elas são hoje, que essa campanha, pela primeira vez desde a supressão do AI-5 e a volta das eleições diretas ao Brasil, não terá um nome de esquerda. Lula e o seu PT, as forças perenes de qualquer quadro eleitoral, viraram paçoquinha nessas últimas eleições – conseguiram o prodígio de não eleger um único prefeito de capital e, mais ainda, de perder todas as eleições, sem nenhuma exceção, nos grandes centros operários da região metropolitana de São Paulo, onde sempre esteve a alma do partido.

Parece sobrar à esquerda brasileira, agora, a comemoração das derrotas que sofreram os "primos" de Lula e do PT dos quais tanto se falou nesta campanha – os Psol, PCdoB, etc. Festejam o segundo lugar nas disputas finais como uma espécie de “vitória moral”, ou como o triunfo do time que perdeu, mas “merecia ganhar”. Fazer o quê? É o que existe no momento.

Começaram a dizer que as eleições municipais revelaram o grande competidor de Bolsonaro em 2022: o candidato do Psol que perdeu em São Paulo, e cujo partido governa apenas uma capital e mais três ou quatro municípios, entre os 5.600 que existem no Brasil. Se é isso mesmo, a campanha da oposição está começando mal.

121 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 121 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • A

    Antonio Carlos Neves

    24/12/2020 19:42:42

    Pois é, já começaram a cancelar o Bolsonaro para 2022, com a recente declaração de inconstitucionalidade do VOTO IMPRESSO, pelo STF. Não dá para entender como os NOTÁVEIS interpretam na Lei que o voto impresso permite a "violação do sigilo e liberdade do voto". Pensaram que o eleitor levaria o voto para comprovar ao comprador? Creio que não, mas sim porque temem que a única forma de AUDITAR as urnas eletrônicas poderá evitar as possíveis manipulações de resultados em 2022. Lamento que, até a boa imprensa pouco se manifeste a respeito. Penso que se não conseguirem afastar Bolsonaro até 2022, essa é a cartada dessa espúria aliança tucana(já fui) com o STF para evitar a reeleição de Bolsonaro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Ana Lucia G Moreiras

      ± 38 minutos

      E que Deus nos livre que seja reeleito!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

  • M

    Marcelo S.

    18/12/2020 8:10:47

    Com certeza Bolsonaro 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      Fábio Villanova

      08/12/2020 22:18:18

      Bolsonaro 2022.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • L

        Luís Ricardo de Toledo

        07/12/2020 10:53:59

        BOLSONARO JÁ ELEITO EM 2022!!!!! PARABÉNS!!!!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • J

          Jorge

          04/12/2020 20:48:00

          A viabilidade concreta para uma aproximação entre o atual e o pretendente será o argumento, o mesmo argumento que incendiou o eleitorado em 2019 e alavancou-o à presidência. Esse discurso deverá ter a mesma transparência que teve o primeiro pois o povo não é burro e vai cobrar nas urnas caso o oponente se valha da velha máscara política enganadora.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          1 Respostas
          • A

            Ana Lucia G Moreiras

            ± 33 minutos

            O povo é burro, sim! Mito não cumpriu as promessas de campanha e não vejo ninguém cobrar dele! Escolhas podres p PGR, AGU,STF , desmonte da Lava Jato, aliança com a escória nacional( em nome da *governabilidade*) e continuam aplaudindo mito! Resultados pífios em todas as áreas com exceção do Agronegocio q já era forte antes dele! Saúde, Educação, investimentos, zero! E a palhaçada das *inauguraçoes* de Tarcísio! Brasil, país infeliz! Sai da lama para cair no atoleiro!

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

        • J

          Jorge Marques Pereira Neto

          04/12/2020 14:07:59

          Concordo com o Guzzo!

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • F

            FANAIA

            04/12/2020 12:32:14

            CONCORDO COM TUDO QUE O SR. DISSE. SÓ NÃO CONCORDO QUE O EX-JUIZ SERGIO MORO TRABALHE NUMA FIRMA QUE ESTA LIGADA DIRETAMENTE AOS CONDENADOS PELO EX-JUIZ.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • T

              Tico

              03/12/2020 12:42:50

              Guzzo excelente!

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • P

                Pedro de Moura Brito

                03/12/2020 11:21:59

                Parece claro que as esquerdas( sócio comunistas) sentiram o baque da derrota!... É que o povo não mais se inebria com falação e arroubos, sobretudo quando estes enlevos estão recheados com o dinheiro de quem paga impostos!.... Vão ter de mudar a estratégia e usar a dinheirama roubada dos cofres públicos!!...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                1 Respostas
                • A

                  Ana Lucia G Moreiras

                  ± 31 minutos

                  Um povo que se inebria com bolsonaro e crias é suficientemente capaz de eleger essa coisa!

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

              • F

                Freitas

                02/12/2020 0:43:55

                A eleição começou a apontar que, se o Jim Jones, sair sem escolta nas ruas, vai apanhar.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • F

                  Fabio Fabro

                  01/12/2020 23:35:52

                  In Moro we trust! Moro se for candidato leva tranquilo a eleição em 2002 e derrota tranquilo todos os comedores de pasto, seja gado ou asno. O que ficou provado nessas eleições é que os extremos serão sempre preteridos, salvo não haver outras opções de centro válidas.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  4 Respostas
                  • A

                    Ana Lucia G Moreiras

                    ± 27 minutos

                    Ria, kkk, Tico! Vc vai sofrer as consequências como os demais brasileiros!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • A

                    Ana Lucia G Moreiras

                    ± 28 minutos

                    Seria uma benção! Mas bozo conseguiu fazer parte do eleitorado acreditar na Traição! Quando o traidor foi ele mesmo! Traiu promessas de campanha, traiu a Carta Branca prometida ao combate à corrupção, assassina reputações de quem pode brilhar! Estamos perdidos!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • T

                    Tico

                    03/12/2020 12:44:13

                    Kkkkkk. Só rindo. Mito será reeleito com facilidade.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Fabio Fabro

                    01/12/2020 23:37:12

                    *2022

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • C

                  Claudia Aguiar de Siqueira

                  01/12/2020 21:31:19

                  Perfeito, Mestre! O povo sempre delirou, e, agora, subiu no Balão Mágico de vez, talvez devido à abstinência de verbas públicas para roubar. O que não é bom, já que interessaria a todos a existência de candidaturas fortes de centro e de esquerda nas eleições de 2022.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • F

                    Freitas

                    01/12/2020 20:19:08

                    Vi que todos os candidatos apoiados pelo JIM JONES naufragaram, inclusive alguns que largaram como favoritos. Mas, bastou o apoio do Jim, que tudo desandou.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Freitas

                      01/12/2020 20:16:52

                      O secretário de Justiça do governo Donald Trump, William Barr, disse em entrevista à Associated Press nesta terça (1º) que seu departamento não detectou evidências significativas de fraude eleitoral, capazes de mudar o resultado do pleito presidencial de 2020 nos EUA.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • R

                        Rubens Farias

                        01/12/2020 19:53:59

                        Não sei o que se passa com esse sujeito, acho que ele deve ser sócio da gazeta, pois qualquer comentário que se faça contra as opiniões i diotas dele ,somos censurado.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        2 Respostas
                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 23 minutos

                          Seguidores do mito *xingam* de esquerda a todos que não apoiam essa aberracao bolsonariana! Já tem um Tico, falta o Teco para funcionar melhor . Apoiar Bolsonaro é pior q apoiar Lula, a quem combati ardorosamente! E mito só levou pelo horror que temos do pt e cia

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • T

                          Tico

                          03/12/2020 12:42:28

                          Vai escrever na UOL...

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • C

                        Cristiano Quaresma da Silva

                        01/12/2020 19:17:02

                        Pode chorar esquerdalha e isentões #Bolsonaro2022

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 22 minutos

                          O castigo dessa decisão vai afetar vc também!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • P

                        PARREIRAS RODRIGUES

                        01/12/2020 17:29:01

                        Um cidadão com mais de trinta processos de cassação, um dicionário de A a Z de mentiras, que mantem um ministério tão incompetente quanto servil, que rasurou - mais ainda, a imagem do Brasil no Exterior, que interfere em todos os órgãos que investigam a corrupção na famiglia, que se escora em donos de templos arrecadatórios de vendas de terrenos no céu, que mantém a maior estrutura para o esparrame de fake news principalmente mostrando-o inaugurar obras com 95, 90 por cento do projeto pronto, que berra o nome de um Deus que chora o extermínio da Natureza, se apresenta hoje, segundo Guzzo, como imbatível eleitoralmente, mostra que o Brasil "estava" a um pé do abbbbbbbiiiiissssismoooooooooooo

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        3 Respostas
                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 20 minutos

                          Triste realidade de um povo que precisa de ídolos populistas!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 21 minutos

                          Concordo HORRORIZADA com você e ao ver essa idolatria cega, entendo o que é bolsopetismo!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • C

                          Christiano Murat do Pillar

                          01/12/2020 22:11:22

                          Guzzo, sua visão política é perfeita. existem cegos que demoram a entender. Claro, o assunto é complexo e inteligência é um artigo raro. O panorama pouco mudou em relação a 2018. Ainda não existem adversários que possam confrontar o atual PR e é muito improvável que surjam. Em 2011 e 2012, sem pandemia os resultados do governo devem aparecer mais e principalmente, continuará a prevalecer a honestidade e dignidade que caracteriza o atual presidente, diferenciando-o dos demais.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • D

                        Deocy França

                        01/12/2020 16:09:09

                        A melhor opinião é não ter opinião. É hora de pensar, como os políticos vão manobrar o barco, que teima ir a um porto seguro.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        1 Respostas
                        • T

                          Tico

                          03/12/2020 12:47:11

                          PARREIRAS... O mito não foi condenado a 30 anos de cadeia. Nos poupe por favor. ESQUERDA nunca mais!!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • M

                        MARCO AURELIO SILVA LOBO

                        01/12/2020 16:07:01

                        Guzzo, só tenho uma dúvida, quanto vc recebe do governo Bolsonero, através da SECOM para defender esse governo aloprado ?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        5 Respostas
                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 17 minutos

                          Exato!!!!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 17 minutos

                          Ignorante é quem coloca não apoiadores do mito como *esquerdistas*!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Ana Lucia G Moreiras

                          ± 18 minutos

                          Incompreensível! Junte Fiuza, Garcia e Constantino, os arautos do apocalipse! Aplaudidos pelos idólatras de mito q em tudo veem estrategia! Me lembra seguidores do Lula!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • F

                          FRANCISCO BEDUSCHI

                          03/12/2020 12:32:09

                          Na verdade não temos NENHUM candidato para 2022.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                        • A

                          Aroldo

                          02/12/2020 12:29:54

                          O cara é tão burro que não entende a diferença entre defender algo e ANALISAR algo. Ele não fez nenhuma defesa de Bolsonaro, apenas analisou a situação e concluiu que não existe ainda algum nome que possa enfrentar Bolsonaro nas urnas. A ignorância dos esquerdistas é absurda!!!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                      • A

                        Alexandre Paranaense

                        01/12/2020 15:49:31

                        Hahaha. Como foi o desempenho dos candidatos apoiados por Bolsonaro?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • R

                          Ricardo Amaral

                          01/12/2020 15:38:47

                          Deixa só os indicadores econômicos andarem de lado (e nem estou dizendo piorarem;não gosto de certas pessoas e coisas, mas não torço contra a minha amada terra) pra ver se o jogo não embaralha de novo. Ano que vem não tem auxílio emergencial, o governo tem dívida grande pra rolar, a percepção na sociedade de que não vai ter reforma e que as privatizações não vão sair vão trazer o jogo de volta para o 0 X 0.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • M

                            Mauricio Conde

                            01/12/2020 14:55:41

                            Se depender da extrema esquerda, Bolsonaro está reeleito. Sobre as eleições municipais não dá para ter um diagnóstico preciso por muitas abstenções, poucas campanhas e comícios de rua. Tudo devido à pandemia. Largaram na frente os partidos que tinham já estruturas prontas. O antipetismo continua forte. E nem isso a pandemia mudou. No nordeste as oligarquias continuam reinando.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            1 Respostas
                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              ± 15 minutos

                              E bolso aliado a elas, às oligarquias nordestinas! Mas, claro!!! Tudo em nome da governabilidade!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • G

                            gerson

                            01/12/2020 14:06:39

                            É só não abrir muito a boca com polemicas desnecessárias e deixar os ministros trabalharem que tá reeleito.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            2 Respostas
                            • A

                              Ana Lucia G Moreiras

                              ± 14 minutos

                              Per-fei-to! Mas é querer demais! Vc se esqueceu de aras!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                            • F

                              Freitas

                              01/12/2020 15:17:06

                              Não abrir a boca. Apoiar a prisão em segunda instância. Apoiar o fim do foro privilegiado. "Desnomear" Kassio do STF. Passar longe de Ricardo Barros, Fernando Bezerra, Bob Jefferson, Ciro Nogueira. Explicar as rachadinhas da FAMÍGLIA. Portanto >>> JÁ ERA...

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                          • K

                            Klin

                            01/12/2020 13:59:33

                            Qualquer um que o afrontar, desde que tenha um plano estratégico mínimo para o País vai engolí-lo.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • M

                              Mirtão

                              01/12/2020 13:44:09

                              30l50N4R0 Z0ZZ!!!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • A

                                ALMJ

                                01/12/2020 13:10:30

                                Discordo em partes desse excelente jornalista. Acho q uma chapa com Huck e Moro, seria extremamente forte e possível. Seriam bom governantes? Aí eh outra questão...

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                3 Respostas
                                • A

                                  Ana Lucia G Moreiras

                                  ± 13 minutos

                                  Moro foi traído por falsas promessas, assim como nós!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • T

                                  Tico

                                  03/12/2020 12:48:44

                                  ALMJ você bebeu??? Kkkk

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • E

                                  Eduardo Prestes

                                  01/12/2020 19:17:50

                                  Os eleitores da direita não simpatizam com o isentão Huck e o traidor Moro. A esquerda jamais votará no Moro. Essa chapa está num limbo sem eleitores fiéis, como o PSDB. E o Alckmin foi um fiasco na última eleição.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • G

                                Giovanna Chiodi

                                01/12/2020 12:47:53

                                Que Deus livre esta nação da ultima opção. Se continuar com estes nomes, Bolsonaro ganhará em primeiro turno, se as urnas eletrônicas permitirem.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                1 Respostas
                                • A

                                  Ana Lucia G Moreiras

                                  ± 12 minutos

                                  Deus é grande! Bastam esses 4 anos de horrores!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • P

                                Pedro Maome Machado

                                01/12/2020 12:45:32

                                Oposição, onde?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • J

                                  Julio

                                  01/12/2020 12:33:52

                                  Parece que Bolsonaro é o arauto da direita. Se alguém de direita surgir como candidato, logo os chapa branca vai dizer que o cara é de esquerda ou a nova esquerda. Eis que surge Bolsonaro, Amoedo por exemplo virou para bolsonaristas a nova esquerda. Pq para bolosonarista direita significa ser militar aposentado aos 38 anos e mais uns 30 anos vivendo da política, sem ter administrado nada e nem saber o que é iniciativa privada, alimentando a família com carguinhos públicos.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  2 Respostas
                                  • R

                                    Ricardo Amaral

                                    01/12/2020 15:35:15

                                    Também sigo com o relator.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • M

                                    Mauricio Conde

                                    01/12/2020 14:46:53

                                    Muito bom Julio. Assino com o relator!!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • F

                                  Fernando Lage

                                  01/12/2020 12:20:32

                                  Guizo Quer colaborar com a Democracia, pare de falar em BOLSONARO. O Presidente é tema para tudo! Isto já cansou a todos. Deixa o Presidente exercer a Presidência, ninguém votou em STF que atrapalha a vida de todos.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • A

                                    Ana Lucia G Moreiras

                                    ± 8 minutos

                                    Sim!!!! Deixem o presida continuar na sua fúria destrutiva contra a integridade e vamos acabar logo com k combate à corrupção! Corrupção é bom!!!!! Competência dos novos aliados do presidente!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • L

                                  Luiz

                                  01/12/2020 12:06:01

                                  E dá-lhe o "Bozo" na cachola desses esquerdopatas corruptos e incompetentes.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  4 Respostas
                                  • A

                                    Ana Lucia G Moreiras

                                    ± 6 minutos

                                    Para bolsonariano, quem não apoia esse sujeito de 5 a é esquerdista! Combinam com o presidente, q teve meu voto x hadad, mas NUNCA MAIS!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Sartan

                                    01/12/2020 14:09:42

                                    Eduardo Prestes: Rachadinha pode. mesmo que ele seja corrupto nos os fanaticos bozoides passamos o pano . e se não der certo colocamos a culpa no PT, eles roubaram mais deixa nosso mito roubar a vontade

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eduardo Prestes

                                    01/12/2020 13:18:20

                                    Bolsonari é honesto, tanto que reviraram a vida dele e tiveram que apelar oara uma rachadura de assembleia estadual.. Sempre lembrando que o PT, por exemplo, sempre cobrou 30% do salário de qualquer indicado a cargo público, uma rachadinha nacional Esquerdista querendo falar de ética e honestidade é PIADA. Precisam enxergar primeiro os BILHÕES roubados pela máfia petista e todo o esquema criminoso de financiamento de ONGS e "movimentos sociais".

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Sartan

                                    01/12/2020 12:20:38

                                    Só a corrupção dele pode prevalecer

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • N

                                  Nm

                                  01/12/2020 11:58:48

                                  Como se diz no jogo de truco: pode pegar o resto do baralho , politico é claro, para mandar o jogo... Não tem no cenário nacional alguém capaz de bater Bolsonaro... enquanto não aparecer um melhor que ele meu voto continua sendo Bolsonaro!

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • A

                                    Ana Lucia G Moreiras

                                    ± 5 minutos

                                    Cada um se identifica com o que conhece...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • W

                                  Walter

                                  01/12/2020 11:54:45

                                  Os atuais comentários ainda são os mesmos que na eleição de Bolsonaro para PR. Corrupto, fascista, genocida, homofóbico, e por aí vai. Narrativas que a oposição trabalhou, e ainda o faz, incansavelmente, nesses últimos 3 anos. Até hoje, nada, absolutamente nada, comprovado. Pior que isso, tentaram assassiná-lo! Tudo em nome de "um bem maior". A conta é simples: enquanto Bolsonaro for PR, a corja política fica "na parede" para desviar recursos federais para o próprio bolso. Só não vê quem não quer. Achar alguém honesto no meio dessa corja? Pode existir sim, mas dificilmente se deixará servir de "laranja" pra essa bandidagem. Guzzo está certíssimo...

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  8 Respostas
                                  • A

                                    Ana Lucia G Moreiras

                                    ± 3 minutos

                                    Ele é pior q Lula!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • A

                                    Ana Lucia G Moreiras

                                    ± 4 minutos

                                    O que é uma calamidade para a Nação!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • A

                                    Ana Lucia G Moreiras

                                    ± 5 minutos

                                    A corja política foi trazida para o governo por ele

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eduardo Prestes

                                    01/12/2020 13:19:54

                                    Bolsonaro neles ! Se a esquerda odeia tanto, é porque o homem está no caminho certo

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • W

                                    Walter

                                    01/12/2020 12:27:46

                                    Sartan: Nem é santo, nem é perfeito, mas não há, hoje, candidato para enfrentá-lo.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • W

                                    Walter

                                    01/12/2020 12:26:29

                                    Nm: Esse é seu melhor argumento?

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • S

                                    Sartan

                                    01/12/2020 12:21:19

                                    Ainnn meu mito é santo ele é perfeito tudo que dizem dele é culpa da esquerda. deixa e falar o que quer a vontade

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • N

                                    Nm

                                    01/12/2020 11:55:45

                                    QUE AZEDUME!

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • R

                                  Rubens Farias

                                  01/12/2020 13:24:32

                                  Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  3 Respostas
                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    01/12/2020 20:43:38

                                    Eduardo Prestes: aliás de que parte da população você está falando, o mundo tem 8 bilhões de habitantes, menos de um terço se diz cristã, então não é maioria. As universidades cristãs são todas pagas e bem caras,então não é caridade , também não sou comunista, mas é engraçado você falar de violência, torno a dizer leia um bom livro de História, veja quem causou mais violência no mundo nos últimos dois milênios.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • R

                                    Rubens Farias

                                    01/12/2020 19:58:07

                                    Eduardo prestes a sua interpretação de texto é horrível, eu não odeio nada apenas não sou cego e já estudei bastante História, você não. Em todos os lugares e tempos no Mundo onde a tolerância religiosa prevaleceu, esses lugares eram politeístas, quando surgiram as religiões monoteístas é que a **** aconteceu. Essas religiões monoteístas sempre foram arrogantes e se acharam mais "verdadeiras " do que as outras religiões e como sempre tiveram poder político e bélico, massacraram as outras religiões . Não vou falar dos milhões que eles mataram, das sociedades que eles exterminaram. Se você acha que meia-dúzia de hospitais, inclusive usados para descontar impostos, isentam eles de culpa.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eduardo Prestes

                                    01/12/2020 13:23:14

                                    Você odeia a religião e o cristianismo, mas boa parte da população pensa ao contrário. Eu sou ateu, mas admiro os valores cristãos e a imensa obra dos religiosos (hospitais, escolas, universidades, asilos, orfanatos). Ah, e desprezo profundamente o marxismo e os valores da esquerda, sempre falando em luta e conflitos. Bolsonaro defende valores em que eu acredito.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • L

                                  Luis Coladel

                                  01/12/2020 11:48:58

                                  Cirúrgico.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • E

                                    Eden Lopes Feldman

                                    01/12/2020 11:48:23

                                    Correto, Guzzo. Tem duas situações que me chamam a atenção. A primeira, a enorme quantidade de obras que estão sendo executadas e concluídas, sem indícios de corrupção. E que não são divulgadas pela mídia. Boa gestão pública sem indícios de corrupção. Isto será um ponto forte na próxima campanha eleitoral. A segunda, o discurso bolsonarista é conservador e isto atrai as famílias, que ainda são a grande maioria da população brasileira., mas que dificilmente se manifestam para não terem atritos com uma minoria barulhenta e agressiva da esquerda. Por isto apostam no que Bolsonaro representa no conservadorismo. E espero que o nome "progressista" do PP não cause constrangimentos.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • R

                                      Rubens Farias

                                      01/12/2020 11:44:51

                                      Esse sujeito deveria pedir para ser assessor de imprensa do Bolsonaro.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • M

                                        Marcelo

                                        01/12/2020 11:37:45

                                        É só ficar calado , não deixar os filhos se meterem e continuar trabalhando pelo Brasil, que já está eleito. Mas isso vai ser difícil com a falta de controle que o mesmo tem.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • N

                                          NILTON KIESEL FILHO

                                          01/12/2020 11:17:21

                                          Infelizmente bolsopetistas continuarão a nadar de braçada, novamente se juntando com quem nunca abandonaram: os altruístas, decentes e incorruptíveis políticos do Centrão. Só Deus!

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            André Hauter

                                            01/12/2020 11:16:08

                                            Bolsonaro continua sendo um grande adversário politico. No momento todos os outros são fichinha perto dele. Guzzo está corretíssimo, não há ainda nenhum nome capas de disputar com o Bolsonaro. Vejam os comentários abaixo e tentem imaginar o rancor que isso causa nos "progressistas". O ressentimento reina e os deixa meio loucos, babando que o Bolsonaro tem que sair e lalaia... Apresentem um nome senhores, façam esse nome crescer entre a população, carreguem ele pelas ruas, defendam ele com unhas e dentes, ai vocês terão um candidato capas de derrotar o Bolsonaro. Caso contrario mordam o travesseiro e chorem.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • A

                                              Ana Lucia G Moreiras

                                              ± 1 minutos

                                              Pois eu sou voto arrependido e como eu, milhares! Fico estarrecida com este apoio cego, exatamente como petistas com Lula! Até Lula solto , Bolsonaro quis, para ajudar no q ele tem como único pensamento:- a reeleição!

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • I

                                            IvoHM

                                            01/12/2020 11:08:43

                                            O que é preciso é um partido sem dono, onde o presidente dê as cartas. Como parece que o 5TF inviabilizou o Aliança, resta se alojar em algum existente. E há diversos candidatos a "noiva". Só espero que a decisão seja tomada logo, para a base se reagrupar.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            3 Respostas
                                            • A

                                              Ana Lucia G Moreiras

                                              ± 0 minutos

                                              A aliança não teve assinaturas suficientes! Vcs dormiram no ponto...

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • I

                                              IvoHM

                                              01/12/2020 12:33:14

                                              Sim, teve muito petista sabotador preenchendo erradamente as fichas.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • G

                                              GUSTAVO

                                              01/12/2020 11:26:14

                                              O stf inviabilizou? Vc não tem vergonha de falar uma coisa dessa? O 38 não conseguiu nem 10% das assinaturas necessárias para ser criado. Sabe como é, robô não tem CPF, aí dificultou

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • J

                                            Jose Roberto Champs

                                            01/12/2020 11:04:55

                                            O Jr Guzzo não é o mesmo no Estadão. Aqui na Gazeta se alinha ao bolsonarismo, lá não é assim. Já foi meu principal motivo para assinar este diário, mas agora com a permanência do Constantino, o negacionismo da pandemia do Fiuza e o extremismo direitista do A Garcia mais essas novidades do Guzzo, acho que passou da linha da razoável isenção. Estou repensando se mantenho minha assinatura.

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            2 Respostas
                                            • N

                                              NILTON KIESEL FILHO

                                              01/12/2020 11:19:10

                                              Concordo José. GP flertando com os extremistas anti-ciência.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              Jota

                                              01/12/2020 11:09:04

                                              Com razão, José. A coisa é muito acintosa. Esses jornalistas devem estar na folha de pagamento da Secom.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • F

                                            Freitas

                                            01/12/2020 11:01:21

                                            Nem cloroquina, nem plasma, nem Remdesivir - Não, a hidroxicloroquina não funciona contra a Covid-19. Segundo o New England Journal of Medicine, um novo estudo realizado nos Estados Unidos e no Canadá descartou de uma vez por todas a eficácia do remédio. Mas não é só isso: o Remdesivir e o plasma também devem ser postos na mesma categoria de placebos. O que resta? Cortisona e heparina. (01.12.2020)

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            1 Respostas
                                            • E

                                              Eduardo Prestes

                                              01/12/2020 13:56:59

                                              A maior parte das vítimas de COVID morrem por acúmulo de líquidos e pus nos pulmões, produzidos pelo corpo em resposta ao vírus. Como nenhum antivíral funcionou até aqui, resta impedir a resposta do corpo. Os remédios que tem essa função são aqueles contra doenças autoimunes (hidroxicloroquina em especial) e antialérgicos (corticoides). Para esses fins, os remédios citados têm décadas de uso comprovado. Dizer que não funciona é como dizer que aspirina não tira dor de cabeça em quem tem COVID. Esses remédios não curam COVID, apenas combatem as consequências. E com isso, salvam vidas.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                          • E

                                            Erison

                                            01/12/2020 10:49:09

                                            O traidor bozo já era! Pena que o Maia não o impicha de vez...

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • J

                                              JOSMAR PORTUGAL VAZ

                                              01/12/2020 10:45:49

                                              Olá , Bolsonaro será eleito em 2022 no primeiro turno..

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • L

                                                Luiz Angelo

                                                01/12/2020 10:37:40

                                                Isentões-uteis e abestalhados esquerdiopatas, a Esquerdalha perdeu ! Fato !! E atribuir a Bolsonaro uma derrota que NÃO foi dele, é no minimo ridiculo !! Seja Bolsonaro, ou um novo lider da Direita, será eleito em 2022 ! Segurem o choro ! Portanto, chega dessa chorumela e mimimi !!

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • J

                                                  joão José Augusto Mendes

                                                  01/12/2020 9:54:10

                                                  Quantos votos o NINGUÉM teve? Comecem a avaliar por aí.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • S

                                                    SALADINO

                                                    01/12/2020 8:43:25

                                                    Derrota da esquerda só é vitoria de bolsoraro na cabeça doente dos seguidores fanáticos. Enquanto isto esperamos por um milagre que ilumine a mente do brasileiro e eleja um congresso e um presidente melhores do que isso que está aí.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    3 Respostas
                                                    • E

                                                      Eduardo Prestes

                                                      01/12/2020 13:57:56

                                                      Bolsonaro 2022.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • J

                                                      Jota

                                                      01/12/2020 11:12:19

                                                      Aqui em casa ele já perdeu três votos. Qualquer coisa vamos de branco.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                    • Y

                                                      Yuri

                                                      01/12/2020 10:54:30

                                                      Bolsonaro 2022

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • A

                                                    Alerta

                                                    01/12/2020 4:54:30

                                                    Tomara que não fe Bolsonaro e PT (ou PSOL ou Ciro) no segundo turno em 2022. Mas quem teria alguma chance de mudar isso, de conquistar o eleitor?

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • J

                                                      José Tadeu Lúcio Machado

                                                      01/12/2020 3:18:50

                                                      Esse Guzzo Messias é mesmo hilário no Estadão o artigo critica o Bozzo ,na Gazeta enaltece ,tudo pelo dinheiro . Triste ocaso profissional.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • J

                                                        José Tadeu Lúcio Machado

                                                        01/12/2020 13:28:26

                                                        Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • J

                                                          José Tadeu Lúcio Machado

                                                          01/12/2020 13:28:36

                                                          Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • J

                                                            José Tadeu Lúcio Machado

                                                            01/12/2020 13:28:21

                                                            Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • G

                                                              GUSTAVO

                                                              01/12/2020 19:55:33

                                                              Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              2 Respostas
                                                              • G

                                                                GUSTAVO

                                                                01/12/2020 19:55:36

                                                                Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                              • Y

                                                                Yuri

                                                                01/12/2020 10:56:33

                                                                Só para lembrar que o Bolsonaro não ptecisa de partido não. Ele foi eleito como? É o povo que elege.

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                            • J

                                                              José Airton Gernano da Silva

                                                              01/12/2020 2:00:59

                                                              KKKKKKKK

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • A

                                                                Angela Tereza M.Sampaio

                                                                01/12/2020 1:54:45

                                                                Esse só foi uma vez ...

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • J

                                                                  JOHN OLIVEIRA DE CARVALHO

                                                                  01/12/2020 1:38:51

                                                                  Kkkkkkk acorda pra real! O PT saiu perdendo muito, mas o Bozo saiu perdendo mais ainda! Não a toa muitos candidatos que foram pro segundo turno tentaram se desvencilhar da imagem de apoiado pelo coiso... Ainda há alguma esperança pra em 2022 as pessoas acordarem pra realidade do desgoverno que estamos tendo.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  2 Respostas
                                                                  • E

                                                                    Eduardo Prestes

                                                                    01/12/2020 2:15:19

                                                                    Eduardo Prestes: E eu acho excelente o governo, que enfrenta uma tempestade perfeita, com pandemia extrema-imprensa e sabotagem do STF.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                  • E

                                                                    Eduardo Prestes

                                                                    01/12/2020 2:13:30

                                                                    Não se engana, o apoio ao Bolsonaro segue forte. E a rejeição da extrema-esquerda é maior ainda. A minha repulsa com a máfia vermelha, por exemplo, não vai passar nunca Jamais votarei num candidato de esquerda, exceto para evitar um mal maior (pois contra PT, PSOL e afins vale tudo).

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                • A

                                                                  Alexandre Paranaense

                                                                  30/11/2020 21:48:00

                                                                  Moro 2022

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  1 Respostas
                                                                  • J

                                                                    Jota

                                                                    01/12/2020 11:16:45

                                                                    Creio que o Moro já decidiu não se enfiar nesta latrina da política brasileira.

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                • M

                                                                  marco Aurelio Bittencourt

                                                                  30/11/2020 20:29:33

                                                                  Fico me perguntando, aonde foi parar a Marina?

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • K

                                                                    KIDELMIR

                                                                    30/11/2020 19:28:17

                                                                    O Guzzo está sonhando, alguém joga um balde de água fria nele para ver se acorda e cai na real .... A continuar trilhando o caminho que escolheu, o Capitão não se eleje nem síndico do condomínio em que vai morar logo, logo ......

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • F

                                                                      Freitas

                                                                      30/11/2020 19:16:24

                                                                      Vi que todos os candidatos apoiados pelo JIM JONES naufragaram, inclusive alguns que largaram como favoritos. Mas, bastou o apoio do Jim, que tudo desandou.

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.