i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

J.R. Guzzo

Foto de perfil de J.R. Guzzo
Ver perfil
Bolsonaro

O presidente aqui sou eu

  • J.R. GuzzoPor J.R. Guzzo
  • 12/11/2020 17:18
Jair Boslonaro, presidente do Brasil
Presidente Jair Bolsonaro se sente cercado de adversários e acha até uma boa ideia chamar para briga os Estados Unidos da América.| Foto: Evaristo Sá/AFP

O presidente Jair Bolsonaro pode eliminar da vida política brasileira todos os possíveis e imaginários sucessores para o seu cargo, dentro do próprio governo ou da oposição, menos um: aquele que vai, realmente, ficar com a cadeira, a sala e a caneta de presidente no dia em que, mais cedo ou mais tarde, ele sair do Palácio do Planalto.

Não adianta nada, portanto, ficar brigando 24 horas por dia com adversários ou com suas sombras, na ilusão de que, tirando o gás de qualquer rival que julgue ter ao seu lado ou pela frente, ele ficará sozinho e soberano na corrida. Não vai ficar.

Pode até se livrar durante os próximos dois anos dos que estão no governo e que, de acordo com as suas suspeitas, queiram competir com ele nas eleições presidenciais de 2022. Pode ganhar a sua própria sucessão – mas depois disso é o fim da linha.

Vale a pena, nessas condições, viver num estado permanente de hostilidade com todos os que estão próximos – sobretudo se estão obtendo algum sucesso de imagem junto ao público – só para puxar o tapete de um possível sucessor? Tudo o que Bolsonaro está conseguindo com isso é instabilidade para o seu próprio governo.

Já brigou feio com o ex-ministro Sergio Moro, vive brigando com o ministro Paulo Guedes e agora briga a cada 15 minutos com o seu vice, o general Mourão; tudo o que o homem diz, mesmo as coisas mais sensatas do mundo, leva bordoada na hora. Deu para falar o tempo inteiro que “o presidente aqui sou eu”, etc.

Se alguém faz alguma observação vagamente crítica, sua resposta é: “Então vota no Haddad”. Ministro que quer sossego fica o mais longe possível de Bolsonaro, e tem medo de receber qualquer elogio; diz no ato que “o mérito é todo do presidente”, e tenta se proteger dos seus acessos perenes de ciúme.

Não é fácil confiar num chefe assim – principalmente se, além da oposição, de seus próprios ministros e de seus aliados, ele acha uma boa ideia chamar para a briga, também, os Estados Unidos da América. Pode até ganhar uns coraçõezinhos a mais no Twitter. Mas é bom sair logo dessa vida. Bolsonaro, se prestar um pouco mais de atenção em si próprio, vai ver que está ficando aquilo que o povo chama de “antipático”. Isso, em geral, é uma praga.

151 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 151 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • E

    Eduardo

    ± 0 minutos

    Análise errada, não está antipático visto q o povo q vota está avaliando cada vez melhor. E sobre uns tagarela, é só não querer dar de 'galodinho', dizendo algo q o PR já disse ao contrário, veja o Mourão q vive dizendo coisas contrárias ao PR. Veja a palhaçada do Panzuelo, eu já teria demitido. Veja o quanto ele elogia o Tarcísio, que é humilde, diferente de outros q querem aparecer. Veja como está bem com a Damares e a Cristina. Ou seja, mais uma análise errada contra o PR. E olha q nem mais me considero Bolsonarista, não defendo q puxe o **** do PR, por isso não me identifico com mais com o Bolsonarismo, tem-se q fazer críticas coerentes, essa não foi.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Frederico José de Carvalho Godinho

    18/11/2020 18:29:12

    Até o Guzzo já viu em que **** ós votamos...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo

    17/11/2020 16:26:26

    Bolsonaro já cumpriu o seu principal propósito, que era não deixar o PT ganhar. Agora precisamos de coisa melhor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RUY

    16/11/2020 15:04:33

    Infelizmente, mis uma vez o Guzzo tem razão ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    josewammes1@hotmail.com

    15/11/2020 19:07:23

    Bolsonaro conseguir fazer o prazo de validade vencer antes de 2022. Precisamos de um presidente inteligente, integro, que saiba separar família do estado, que tenha liderança, que saiba delegar, que não seja encrenqueiro, turrão, ciumento, desbocado.... A fila anda, Bolsonaro. Espero que antes de 2022. Não consigo vê-lo completar o seu período. Não pelos outros, a oposição. Mas por seus atos e intrigas palacianas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria Emilia Xavier da Silveira

    15/11/2020 18:01:38

    Cadê o Guzzo? Quem é esse clone? Ou será clown?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio de Lima Rodrigues

    15/11/2020 15:03:06

    Guzzo, você virou um revoltado por que? Já que critica tanto, qual seria sua sugestão? A esquerda? Acorda, parece que está ficando senil!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ren Wysocki

    15/11/2020 11:05:48

    Será difícil achar um sucessor bom para 2026.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ren Wysocki

    15/11/2020 11:02:42

    Guzzo? Você está ingênuo? O presidente é popular está fazendo o que tem que fazer. Ele está cercado de víboras. Víboras que o povo brasileiro já teria enxotado do governo. Mais precisa tolerar. Todo classe política está trabalhando para voltar a ter os privilégios e esquemas de corrupção vantajosos. São milhões de brasileiros a seu lado. Não existe problema com Paulo Guedes e Mourão. Apenas Mourão está falando o que não devia. Mais en 2022 será substituido por outro vice. Já Moro o traidor tucano é rejeitado por todos seus admiradores, que se sentiram traídos. Guzzo pare copiar a Foice de SP

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FRANCISCO BEDUSCHI

    15/11/2020 8:40:22

    Achar que sabe tudo é a principal característica dos que não sabem nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Ren Wysocki

      15/11/2020 11:03:52

      Exatamente o Guzzo é assim. Se perde na sua vaidade

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivan Carlos MIranda

    15/11/2020 4:52:07

    Parabéns ao colunista por sua visão. Bolsonaro está vendo o ocaso de seu governo após somente dois anos de mandato. É despreparado, prepotente e para defender os filhos faz qualquer coisa. É uma decepção como governante e como pessoa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Ren Wysocki

      15/11/2020 11:04:58

      Chola mais petista. Guzzo só falou o que Petistas que acham que o povo vai emburrecer de novo queria ouvir. É tudo exatamente o contrário.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo roberto costa da silva

    14/11/2020 16:56:13

    O PRESIDENTE AQUI SOU EU! Assim o brilhante JRGuzzo começou suas reflexões desta manhã. É triste quando uma pessoa assume a soberba e a individualidade, inda mais ocupando o cargo que lhe foi confiado. Bolsonaro esquece que o ministério técnico que tanto lhe compraz, e é verdade, só foi possível pelas indicações e dos ministros d assessores militares. Entretanto, se diz cristão e conhece um único versículo da Bíblia e esquece que sua primeira dama é evangélica Batista fiel e com ela muito poderia aprender sobre Deus. Mas é teimoso e soberbo. Defende o filho envolvido nas falcatruas da Alerj, coloca um ministro no STF para se unir aos seus inimigos ferozes do STF.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    14/11/2020 12:16:04

    MILHÕES E MILHÕES ROUBADOS - QUANTO VALE CADA SALA? "Durante dois anos, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, desembolsou quase R$ 300 mil na compra de 12 salas comerciais com recursos de origem incerta que sequer passaram por sua conta bancária, segundo aponta investigação do MP-RJ (Ministério Público do Rio). As salas ficam no Barra Prime Offices, centro comercial de alto padrão na Barra da Tijuca, área nobre na zona oeste do Rio."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Pedro Roberto Corazza

      15/11/2020 20:09:28

      Se assim for, será condenado. Ninguém consegue sustentar uma mentira pela eternidade. A prova precisa aparecer. Acredito q estão investigando. Só que, por tudo q nos contam, ele é apenas mais um. Por lá tem piores que também desejo q sejam condenados. Enquanto prestamos atenção no q está focado, os demais movimentam-se a vontade. Não é isso o que querem?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Glecio

    14/11/2020 0:57:22

    Como sempre perfeito !! Realmente uma pena..Muito desequilíbrio. Tinha tudo para ficar na história, mas com esses filhos só vai testar o esquecimento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Pedro Roberto Corazza

      15/11/2020 20:17:22

      Vai ficar na história, sim! O Brasil é outro depois do JUIZ Moro (não do ministro Moro) e depois do Sr. Jair Messias Bolsonaro presidente. O Nordeste vai prosperar a largos passos. A Direita q estava entocada ganhou luz e portas. O Brasil é outro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Glecio

    14/11/2020 0:57:21

    Como sempre perfeito !! Realmente uma pena..Muito desequilíbrio. Tinha tudo para ficar na história, mas com esses filhos só vai testar o esquecimento.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SERGIO RODRIGUES MARTINS

    13/11/2020 22:58:28

    Admiro o Guzzo pela sua coerência, mas se querem eleger o presidente da república achem alguém melhor que ele nas atuais circunstâncias. Não vejo ninguém no horizonte próximo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Aroldo Antonio Bacchi

      14/11/2020 14:32:26

      Nem por isso ele é alguém que não possa ser contestado e criticado. Sou bolsonarista, mas sei quando ele pisa na bola e critico.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro de Moura Brito

    13/11/2020 22:26:20

    Só não vê quem não quer!!....O presidente é um desequilibrado mental!!... tem qualquer parafuso, ou solto ou mal apertado, na sua cabeça!.... É uma pena porque poderia fazer um bom governo!... Veio a pandemia e agora a derrota do seu ídolo Trump!!.... Surtou geral!.... é uma pena!... até o Guzzo reconheceu o destempero, não só o dele como de toda a família Bolsonaro!!.., Vai ser muito difícil se reeleger, em especial se aparecer um candidato capaz de polarizar as atenções dos eleitores!!!... É esperar pra ver!....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Julio C. Valaski

    13/11/2020 22:21:48

    Há uma hipótese de que toda vez que Bolsonaro levanta uma polêmica sem sentido, na verdade está tirando a atenção de uma outra notícia que seria polêmica (ação de governo) ou prejudicial à imagem ("negócios" da família). Não sei se seria esperto a esse ponto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gilson de Andrade

    13/11/2020 22:21:33

    Bolsonaro é um pit bull útil que tem que ser controlado na coleira. Mas até quando? Parece que ele gosta de dar motivos para seus adversários conspirarem contra ele e o pior é que sempre algum ministro tem sair pondo panos quentes. Fico muito indeciso, apesar de não ver ainda opções melhores. O Moro poderia ser, mas parece ainda muito claudicante.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    humanitatis

    13/11/2020 21:11:56

    Guzzo: o sr. está com febre ou resolveu falar verdades agora?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    13/11/2020 19:49:26

    Bolsonaro não possui qualquer equilibrio emocional. Trata-se efetivamente de um problematico cujo pior inimigo é ele mesmo. Vive fazendo e falando besteiras. Se um "aliado" qualquer tem atenção da midia, imediatamente começam as "desautorizacoes" e é essa ferramenra que ainda não foi percebida para derrubar o palhaço. Querem derrubar? é só dar destaque a um ministro que os rompantes do maluco destemperado iniciam de imediato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 19:47:50

    Francisco Mamede de Brito Filho, general da reserva, foi ao Twitter comentar a afirmação de Santos Cruz, que reforçou a fala do comandante Edson Pujol ao dizer que a política não pode contaminar o Exército. “Já contaminou, e continuará contaminando se nada for feito. Particularmente no que diz respeito aos militares da ativa ocupando cargos civis. A imagem das Forças Armadas também já foi atingida. Só não vê quem não quer”, escreveu o general Brito. <<<

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SILVESTRE ANTONIO SCHMITT

    13/11/2020 18:54:54

    Nunca me enganou. Esse Jair Jânio tem que cair fora o quanto antes. Ainda bem que o vice é um cara de bom senso e vem fazendo um bom trabalho na Amazônia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 20:29:24

      Odorico Paraguaçu... BosOdorico.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Denis Falqueto

    13/11/2020 18:18:44

    Nossa, até o guzo! Finalmente!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 18:14:13

    O general Paulo Chagas, que parece curado do bolsonarismo, também foi ao Twitter mandar recado. “Há muito deixei de dar atenção a pronunciamentos de fanfarrões, às suas ameaças absurdas e à exposição do seu despreparo e falta de maturidade. Cabe-nos convidá-los a deixar a retórica dos discursos sem lógica e vir para o octógono da realidade provar o escopo da sua arrogância.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 19:48:03

      Francisco Mamede de Brito Filho, general da reserva, foi ao Twitter comentar a afirmação de Santos Cruz, que reforçou a fala do comandante Edson Pujol ao dizer que a política não pode contaminar o Exército. “Já contaminou, e continuará contaminando se nada for feito. Particularmente no que diz respeito aos militares da ativa ocupando cargos civis. A imagem das Forças Armadas também já foi atingida. Só não vê quem não quer”, escreveu o general Brito.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Tadeu Lúcio Machado

    13/11/2020 17:56:05

    Até tú Brutus.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Silvio Antonio Machado Lemos

    13/11/2020 17:35:40

    Excelente comentario Guzzo. Votei no Bolsonaro e, se a eleicao fosse hoje votaria novamente, mas ele extrapola os limites do poder que tem. Ninguem governa sozinho.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • G

      Gilson de Andrade

      13/11/2020 22:28:06

      Ninguem governa falando e fazendo besteiras o tempo todo. O que tem salvado o governo é uma meia dúzia de ministros, que ele insistentemente atropela e desautoriza. Um pouco de inteligência e sensatez não faria nenhum mal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mauricio

    13/11/2020 17:21:35

    Pensei que nunca iria ler um ponto de vista desse por parte do J.R. Guzzo. Começou a abrir os olhos. Aproveita Guzzo e dá um toque no seu colega Alexandre Garcia, pois esse é o baba ovo mor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      13/11/2020 20:36:39

      Muito bem

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Joel Rúbia

    13/11/2020 17:09:06

    Para início de conversa declaro desde já que odeio as esquerdas todas, sem exceção, e que votei em Bolsonaro, ponto. Mas o homem não consegue ser um estadista mesmo, não tem jeito. Se ao menos ficasse de boca fechada...mas não, tem que falar bobagens o tempo todo. Realmente, está enchendo, mesmo a gente que apoia começa a se cansar de tanto confronto besta. Não precisa ser um Itamar Franco que nunca falava nada em público, mas precisa melhorar o comportamento, senão vai azedar bem antes de 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ronaldo

    13/11/2020 17:06:28

    Perfeito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    13/11/2020 16:54:55

    O Dema não veio, mas mandou o secretário.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WILLIAM MARCELO BONFIM DE OLIVEIRA

    13/11/2020 16:44:33

    Esse foi o presidente que elegemos, se quiséssemos um pacifista prudente e sofisticado teríamos votado no amoedo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • I

      Ivan Carlos MIranda

      15/11/2020 4:56:21

      Amoedo sem dúvida seria uma opção infinitamente melhor que este desequilibrado do Bolsonaro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANDRE PERSICANO NARA

    13/11/2020 16:41:18

    Certeiro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    joao carlos

    13/11/2020 16:41:11

    Infelizmente o presidente não tem o menor tino de liderança.Nem sabe comandar, daí a razão de não ter ultrapassado o posto de Capitão no Exército. Aponto isto lamentando que seu governo esteja "descendo a ladeira" , porque dei meu voto para ele, imaginando que seu Vice e seus Ministros pudessem ajudá-lo a superar suas conhecidas deficiências de inteligência emocional. Antevejo seu impeachment a curto prazo e até torço para que isto aconteça,na esperança de que o nosso Vice-Presidente o substitua , porque é muito mais competente do que ele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      SILVESTRE ANTONIO SCHMITT

      13/11/2020 18:52:40

      Perfeito.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.Neto

    13/11/2020 16:22:55

    Tudo verdade. Vejo a hora em que ele vai se indispor contra o ministro da infraestrutura. Mas outra coisa tb é verdade: subalterno não pode dar entrevista sem combinar antes com os superiores. Obviamente, isso não inclui o vice, que tb foi eleito, e pessoas de órgãos do Estado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lactobacilaceae

    13/11/2020 15:50:30

    Ser chefe não é ser líder.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Stanislau Surek

    13/11/2020 15:47:34

    Bolsonaro é o Dilmo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Meg Litton

    13/11/2020 15:39:12

    Infelizmente, o que mais se vê dia após dia é o presidente sendo seu pior inimigo... Lamentável!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ralffer

    13/11/2020 15:19:17

    O trecho "Já brigou feio com o ex-ministro Sergio Moro", sem fazer ressalva sobre o caso envolvendo o ex-MJSP revelam muito sobre a pouca lucidez e, até certo ponto, parcialidade do autor do conteúdo. Além disso, fala como se, ao redor de si, o Bolsonaro só tivesse pessoas leais, sem nenhuma pretensão ruim, sem querer boicotá-lo. Um cara que foi traído por metade de sua sigla (PSL) na Câmara, por dois ministros dentre os ministérios mais importantes, toma conhecimento de "vazamentos" de conversas e informações interna corporis todo santo dia, vai agir como? Só tem lobo e hiena nessa joça, salvo pouquíssimas exceções, e ainda tem gente que espera que o Bolsonaro haja como ovelha...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claudia Aguiar de Siqueira

    13/11/2020 15:15:20

    Mestre, antipático e ridículo! Já diziam nossas avós que quem fala demais dá bom dia a cavalo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Maome Machado

    13/11/2020 15:11:35

    Sou Bolsonaro, é um herói nacional, mas concordo em parte com Guzzo, já tinha percebido isso, porém discordo qto ao traidor Moro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • H

      humanitatis

      13/11/2020 21:15:14

      Herói nacional no inferno, é um **** , alias sempre foi e os analfabetos o elegeram

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      13/11/2020 18:03:45

      Herói nacional? É piada? Um chefe de FAMÍGLIA que formou o seu patrimônio roubando recursos públicos? Vá te catar, cara.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Otávio Humberto Pfau Pedriali

    13/11/2020 15:11:03

    O Mourão tem mais é que ficar calado mesmo, em vez de contrariar o presidente sempre que possível. Mas isso não invalida seu ponto: o Bolsonaro precisa, sim, saber se comportar melhor.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo Leite

    13/11/2020 14:51:44

    Creio que a fantasia de ter um presidente polido e consolidador caiu por terra e morreu em 2018. Para tratar com uma estrutura de governo que foi fortemente aparelhado política e ideologicamente nos últimos 30 anos é necessário tratamento de choque em nível constante, primeiro para fazer acontecer na mudança e mostrar pra quê veio, depois e de forma multiplicadora limpar os que estão longe e os que estão perto. Sim é isso mesmo crianças, o mundo é cruel e em alguns momentos precisamos agir como adultos, fortes e disciplinadores. Mesmo porquê nos últimos 30 anos o fruto da inocência de se imaginar o salvador da pátria custou vidas e uma herança miserável. Mas ainda há tempo. Direita volver!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 14:55:16

      Ele só é forte nas "rachadinhas". Um energúmeno que sempre vai contra a Ciências. O rei da "pílula do câncer". Um ser das cavernas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reinaldo de Oliveira

    13/11/2020 14:41:55

    Guzzo na vida tudo passa inclusive as más escolhas. 2022 está chegando para corrigirmos o erro do estelionato eleitoral.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      ewz

      13/11/2020 20:38:22

      Verdade

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 14:40:46

    Após levar diversos desaforos, Mourão começou a dar o troco. Hoje, reconheceu publicamente a vitória de Joe Biden. Diversos militares já mandaram recados para o psicopata, discípulo de Jim Jones.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 18:07:50

      Admar Luiz: Nervosinho, cara? Quantos Admar Luiz você acha que têm no Paraná? rsss... Pior que vocês caíram na "armadilha"... E se entregaram. rsss E, se me encher o sakko, ponho o seu nome toda a hora que me azucrinar. Admar Luiz é nome comun, cara? Vá te catar. AdPIOR. rsss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luiz

      13/11/2020 16:24:26

      Ô **** , vc expôs meu nome completo aos assinantes. (Fui alertado por um amigo) Como teve acesso? Será responsabilizado. Bem como a Gazeta. Quem é mesmo o fascista? Quem age nas sombras ou no anonimato, como a tal da milicia SGB? Vc se esconde no "freitas"? Tem algo a esconder? Exponha teu nome aí, valente? É isso, eu me chamo Admar L. Berlatto ( com dois tês, capisce?) Como se diz por aí: minha vida é um livro aberto. Não tenho rabo preso com ninguém, não sou politico, sou um simples cidadão liberal/conservador. Defendo valores cristãos, bem como os familiares. Não será vc a me calar, certo delinquente?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marco Aurelio Bittencourt

    13/11/2020 14:31:04

    Eu já diria um psicopata.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Teixeira Pires

    13/11/2020 14:26:40

    Já deu tempo do Bolsonaro avaliar o impacto negativo de suas falas e posturas, se as usava como estratégia de comunicação e combate ao que considerava nocivo ao país. Se continua insistindo nelas, é porque são consequências de seus traços de caráter, e não de pura estratégia, o que o aproxima de tornar-se indefensável, mesmo por quem o opoiou e entende a necessidade de mudança por que passa o país. Ainda dá tempo de mudar, mas está ficando cada vez mais difícil.....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 14:42:28

      Estratégia? Ele só teve uma estratégia na vida: controlar as rachadinhas e passar a "manha" para os filhos, esposas, etc. e tal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    13/11/2020 14:18:08

    Bozo, é o pior exemplo possível, de tudo que há de RUIM.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marcos Joel Rúbia

      13/11/2020 17:10:20

      Cai fora petralha!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    13/11/2020 14:18:08

    Bozo, é o pior exemplo possível, de tudo que há de RUIM.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCOS ANTONIO COELHO

    13/11/2020 14:12:34

    Maldito o homem que confia no homem.......Quem será que disse isso, será que tem bagagem?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCOS ANTONIO COELHO

    13/11/2020 14:12:34

    Maldito o homem que confia no homem.......Quem será que disse isso, será que tem bagagem?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauro Vieira Sena

    13/11/2020 14:04:25

    Concordo plenamente com o Guzzo. Mas, infelizmente, ele (Bolsonaro) não vai mudar. Faz parte da personalidade dele estar em constante atrito com inimigos que ele mesmo cria.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Manoel Cesar Romero

    13/11/2020 13:35:52

    Críticas construtivas e boas, o Jair anda falando demais e dando bom dia pra cavalo(imprensa),aquela corrupta e interesseira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    13/11/2020 13:32:31

    Bom dia Guzzo. Acordou do coma? Fico feliz. Mas temos mais dois anos de sufoco, vamos ver até onde vai a sua visão clara de realidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      Marçal

      15/11/2020 4:05:31

      Marcos Joel Rúbia: Caro Marcos, por que alguém que não é bolsonarista tem que, obrigatoriamente ser de esquerda? De onde você tirou esta percepção brilhante? Pare e pense,várias vezes.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcos Joel Rúbia

      13/11/2020 17:11:26

      E você, quando vai acordar e ver que ser de esquerda não conduz a nada de bom?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dimas N

    13/11/2020 13:24:07

    Os fatos narrados mostram coerência de JB com sua campanha e suas posições perante os fatos atuais. Não é natural onde há hierarquia, na minha educação e na vida, houveram muitos. A quem ofensa for, o problema está nele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • E

      ewz

      13/11/2020 20:40:23

      Aquele recebe dindim.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcos Joel Rúbia

      13/11/2020 17:12:25

      Não entendi nada do que disse.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      13/11/2020 13:42:02

      "Houveram"?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gisa

    13/11/2020 13:19:51

    Guzzo mudando de lado, abandonando a canoa furada. Quem diria!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      Marcos Joel Rúbia

      13/11/2020 17:13:26

      Ao contrário de vocês esquerdistas, quando uma situação está errada, as pessoas normais podem mudar de opinião.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Reinaldo de Oliveira

      13/11/2020 14:43:58

      Só falta o Alexandre Garcia abandonar a canoa furada Gisa. kkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    13/11/2020 13:13:45

    Está mais do que na hora da SECOM segurar o Bolsonaro. Um excelente governo, péssima comunicação e postura. Olhem o exemplo do governo Trump. Ótimo governo, péssima comunicação. E a imprensa o derrubou. Não tem que criar atritos, de preferência não responder nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcello

    13/11/2020 13:03:01

    Perfeito Guzzo, parabéns!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Y

    Yuri Pimenta Caon

    13/11/2020 12:53:15

    Boas críticas, inteligente e não toscas como vemos por aí. Grande jornalista

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sergio Vianna

    13/11/2020 12:51:59

    A briga é contra bandido! Tudo até o momento e contra a bandidagem à céu aberto. Qual parte o senhor não entendeu. Bolsonaro vai mas o seu exemplo fica.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALVARO JOSE JUNQUEIRA NUNES

    13/11/2020 12:49:00

    A língua é o chicote das nádegas, para não escrever coisa que pode ser censurada...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    daniel batista

    13/11/2020 12:36:34

    Parabéns pelo artigo! Não é atoa que o considero o melhor colunista do país!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    13/11/2020 12:31:49

    Queria ver um artigo parecido escrito por Alexandre Garcia...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • E

      ewz

      13/11/2020 20:41:27

      Eu também

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marçal

      13/11/2020 13:33:36

      Caro Maqui, estou c você esperando.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Moisés santos da Silva

    13/11/2020 12:30:54

    Críticas oportunas e contundentes,e que se faz necessárias como pesos e contrapesos, muito saudável para a democracia. Parabéns.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Niva Alice de Oliveira Barbosa Guedes

    13/11/2020 12:28:13

    Avaliação sensata!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dorival Zemuner

    13/11/2020 12:23:54

    Bolsonaro foi aquela lixa que a providência mandou para raspar a casca grossa da hipocrisia nacional e intgernacional. Se Jair deixar de ser Bolsonaro ele não será reeleito. Se Politico e não ser hipócrita é uma ofensa imperdoável para as mentes calcificadas na mentira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALCIR EMPINOTTI

    13/11/2020 12:08:32

    A história política e profissional de Bolsonaro se resume num militar que ganhou a patente de capitão só na reserva, e num político polêmico e sem nenhuma expressão por quase 30 anos. Seu único mérito foi, dado ao cenário, conseguir chegar à presidência, vendendo um discurso do tipo o que o povo quer ouvir, com promessas que sabia ser impossível cumprir. E agora como todo o inexpressivo que consegue bom cargo, ao invés de mostrar sua competência para não perdê-lo, prefere atuar no desmerecimento de qualquer um que ameace sua posição. Não tem perfil de um líder que é respeitado e seguido por suas idéias e atitudes e que transmite paz e confiança para seus governados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • M

      Marcos Joel Rúbia

      13/11/2020 17:15:09

      E quem tem o perfil, na sua opinião?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Marcello

      13/11/2020 13:05:35

      Parabéns Alcemir, muito bem colocado!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALCIR EMPINOTTI

    13/11/2020 12:06:41

    A história política e profissional de Bolsonaro se resume num militar que ganhou a patente de capitão só na reserva, e num político polêmico e sem nenhuma expressão por quase 30 anos. Seu único mérito foi, dado ao cenário, conseguir chegar à presidência, vendendo um discurso do tipo o que o povo quer ouvir, com promessas que sabia ser impossível cumprir. E agora como todo o inexpressivo que consegue bom cargo, ao invés de mostrar sua competência para não perdê-lo, prefere atuar no desmerecimento de qualquer um que ameace sua posição. Não tem perfil de um líder que é respeitado e seguido por suas idéias e atitudes e que transmite paz e confiança para seus governados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo DSR

    13/11/2020 12:04:24

    "Any man who must say 'I am the king' is no true king."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • O

      orazio martini

      13/11/2020 12:38:57

      Ao tomar posse, reportam serviços secretos da República de San Marino, Biden está planejando declarar guerra ao Brasil. Primeiramente com ataque aéreo de arrasar a capital do país – Buenos Aires! Seguindo-se ataque aos redutos independentes mais armados do território nacional – as comunidades do RJ. Só após desembarcarão os famosos “marines” - recebidos pelas autoridades locais pleiteando um naco maior do esperado “Plano Marshall” para o Brasil. Dória tentará vender aos USA milhões de doses da “vacina Butantam” – já em seu poder - embaladas em caixas para consumo, com inscrições em chinês e inglês!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valmor Francisco Miola

    13/11/2020 12:04:08

    Com este comportamento de permanente beligerancia o Bolsonaro está cansando até quem mais acredita e confia nele. A autoridade e respeito se conquista pelas atitudes, não precisando estar reafirmando a todo momento que quem manda é ele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Ernesto

    13/11/2020 11:47:00

    Concordo com o texto e assino embaixo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos

    13/11/2020 11:42:47

    Bolsonaro é muito tosco. Tudo bem que a corrupção generalizada de antes não existe mais. Mas ninguém merece mais 4 anos dele. Vergonha alheia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alcir Carlos Sereni

    13/11/2020 11:25:46

    JR pegando no pé do Bolsonaro, gostei, pelo menos tem jornalista com coragem nesta terra tupiniquim, mas tudo o que escreveu eu assino em baixo e está coberto de razão. Parabéns novamente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    13/11/2020 11:22:30

    ...e para não ajudar, fora ele mesmo que tem sua personalidade forte, se fala uma virgula fora tem que ter um manual explicativo para imprensa não detonar o presidente, senão é chumbo direto para alegria dos esquerdeopatas de plantão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José R. A. Lobo

    13/11/2020 11:21:45

    Oportuno texto... o presidente não é antipático. Ele é cínico e boçal , na minha opinião

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marcos Joel Rúbia

      13/11/2020 17:16:21

      Ainda bem que sua opinião não valer nada

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FRANCISCO ANTONIO CARLOS

    13/11/2020 11:12:08

    Também acredito que a única oposição de respeito ao governo Bolsonaro é o próprio Bolsonaro. Votei e torço por ele a cada dia, e espero que esses alertas chegue até ele. Vale a reflexão!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tarcísio Jaime Herdt

    13/11/2020 11:10:31

    Infelizmente é isso mesmo. Torço muito por ele e pelo Brasil mas ele não ajuda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Walter

    13/11/2020 11:02:22

    Entendo, Guzzo, que sua linha de raciocínio não é correta. As hostilidades, em sua grande maioria, são contra mentiras ou "meias verdades" imputadas a Bolsonaro diariamente. Não há ser humano que aguente ficar calado sendo "bombardeado" dessa forma. Assistimos, antes de Bolsonaro, ao Governo (Federal, Estadual e Municipal) mais corrupto do planeta. Isso sem contar com a mídia que desinforma. Enfrentar tudo isso não é fácil. Reeleição ou colocar um candidato próprio em seu lugar, de longe não é a maior preocupação do atual presidente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Severino Silva

    13/11/2020 10:53:23

    Votei bele por isso mesmo, um cara sincero que fala com o povo na linguaguem do povo! Quem falava Dilmes levou o Brasil a ruína e o que era o "cara" sabemos o que ele fez e so está solto por causa do STF!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marcelo

      13/11/2020 12:26:39

      Acho seu raciocínio pertinente. Contudo, muitos de nós gostaríamos de um pouco mais de sensatez no falar, menos beligerância, na linha do que o jornalista escreveu. Me parece que seria possível desenvolver tais virtudes sem perder a sinceridade e transparência que são características que reconheço nele.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    13/11/2020 10:45:29

    PERGUNTO: TEM ALGUÉM MELHOR QUE ELE???? podem apontar... se tiver um bom mas MUITO BOM eu mudo o voto!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FANAIA

    13/11/2020 10:39:28

    TEM TODA RAZÃO SR. GUZZO, VOTEI NO BOLSONARO PORQUE ESTAVA ENOJADO DOS POLITICOS TRADICIONAIS, MAS DO JEITO QUE A COISA VAI SE ELE NÃO MUDAR A SUA POSTURA ATÉ AS ELEIÇÕES PARA 2022 PARA PRESIDENTE, ELE NÃO EMPLACA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. ELE ALEM DE POSSESSIVO É MAL EDUCADO E PRETENSIOSO. MUDE JÁ BOLSONARO OU JÁ ERA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hélio

    13/11/2020 10:21:21

    Ficar espetando publicamente um e outro que faça parte de seu próprio governo, é um tiro no próprio pé. Estes possivelmente iriam apoiá-lo na reeleição, mas agindo desta forma não sei. Além do mais, atacar os próprios subordinados, não é postura de um gestor que se faça respeitar. Votamos em Bolsonaro e queremos reelegê-lo, porque o governo está bem acima da média daquilo que já tivemos nas últimas décadas, mas caneladas que da, em nada contribuem. Gostaríamos de vê-lo de boca mais fechada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos

    13/11/2020 10:14:17

    Bolsonaro é bruto, isso é inegável. Só trabalha com ele quem suporte seus defeitos. Mas essa matéria não deixa de ser um alerta pra ele, para o bem dele. Eu votaria nele novamente? Até agora ele, na maioria de seus atos oficiais, vem acertando. Acho errado quando ele fala demais, briga desnecessariamente com quem já ajudou o governo, por exemplo, o Sérgio Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F Aluap

    13/11/2020 9:21:54

    Ele foi eleito pra isso! Querem um Dória? Votem nele!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio Guerra

    13/11/2020 9:17:39

    Na real o Bolsonaro espanou

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vinicius

    13/11/2020 9:16:25

    Antipático é pouco. Some-se ainda seus insuportáveis filhos. Que arrependimento da escolha por exclusão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Stanislau Surek

    13/11/2020 9:08:38

    Bolsonaro vive no passado e eleitor vive pensando no futuro. Bem improvável ser reeleito porque ele acha que votamos nele, mas a maioria votou contra o PT. Não vamos mais cometer erro igual.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSE VALDIR SARTORI FILHO

    13/11/2020 8:22:54

    Então Guzzo, porque vc não se candidata à presidência e vai sentir o tranco lá de dentro (isso se ganhar né, acho pouco provável). Ficar jogando pedra na vidraça é fácil. Vc tá indo pra turminha do mimimi. Tá se sentindo "magoada". Eu vou firme com o capitão em 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano Francisco Alves Gama

    13/11/2020 8:02:08

    Demorou para enxergar, hein Guzzo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Herbert Forster

    13/11/2020 7:42:57

    Certíssimo. Já enjoei das falas dele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    13/11/2020 7:21:35

    Aos poucos os colunistas vao mudando de lado. Esta insustentavel defender o patetico presidente, nao e? So vao ficar a seita de malucos ao lado dele....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lucio Araripe de Abreu e Lima

    13/11/2020 2:52:03

    Pode ser lenda, mas dizem que Júlio Cesar, brilhante general e conquistador de territórios para Roma, contrariando uma lei do senado que proibia os generais de entrarem em Roma, atravessou o rio Rubicão e entrou em Roma. Aclamado como o grande libertador e proclamando-se imperador, desfilou numa biga pela cidade. A multidão o saudava. Ele sabia que por sua fama de grande general estava sendo ovacionado como um deus. Mas, por ordem sua, agachado na biga, um escravo gritava: "LEMBRA-TE, ÉS UM HOMEM ! LEMBRA-TE, ÉS UM HOMEM ". Bolsonaro precisa de uma BIGA !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 11:03:52

      Júlio César foi assassinado e o seu filho fez parte da conspiração para o assassinato. Mera coincidência? "Tu quoque, Brute, fili mi."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Bérdi

    13/11/2020 2:44:00

    Bolsonaro é dono da caneta. (Ponto!)

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Panda

    13/11/2020 2:32:43

    Antipatico patético! Essa seria a melhor definição

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antônio Carlos

    13/11/2020 2:23:58

    Expressionante, Guzzo, há bom senso em você, envergonho-me em ter pensado que não havia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gabriel L R Junqueira

    13/11/2020 2:13:18

    Interessante, nesses dias, é ver muitos da Esquerda zombando de Bolsonaro pela fala dele sobre não aceitar pressões dos EUA sobre a Amazônia, mas até mês passado ele era o "Lambe Botas" dos YANKES. Isso prova que não importa o que faça. A oposição pela oposição está ai na cara de todos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 11:04:41

      Era lambe-botas do Trump.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano

    13/11/2020 2:00:17

    JB vive em um mundo paralelo. Não percebe que tem que ser presidente para todos os brasileiros, não só para o gado dele. Votei nesse cabra achando que ia deixar os especialistas trabalharem, mas chama tudo pra si, dá opinião no que não conhece e só faz m*. Tem que saber delegar, não ficar tocando harpa enquanto Roma pega fogo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luciano

    13/11/2020 2:00:17

    JB vive em um mundo paralelo. Não percebe que tem que ser presidente para todos os brasileiros, não só para o gado dele. Votei nesse cabra achando que ia deixar os especialistas trabalharem, mas chama tudo pra si, dá opinião no que não conhece e só faz m*. Tem que saber delegar, não ficar tocando harpa enquanto Roma pega fogo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    13/11/2020 1:55:19

    Eu vejo comentários perguntando se o Guzzo acordou de um sono profundo. Eu digo que não. Ele, diferente das pessoas que fizeram a pergunta, não dá carta branca para alguém fazer o que quiser, só por ter votado nesse alguém, ou porque esse alguém era a única opção contra uma turma que estava no poder. Isso é ser imparcial. Já estes que fazem essa pergunta, não enxergam ou não querem ver que aqueles a quem defendem, cometeram uma série de barbaridades contra o país. É assim que tem que ser, se não for bom tem que sair.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 2:05:59

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALOIZIO BARROS DE SOUZA

    13/11/2020 1:52:42

    Concordo Guzzo. Acho que o nosso presidente já passou da hora de deixar de lado as brincadeiras e agir como um presidente. Condições ele tem para isso, basta querer.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    13/11/2020 1:50:20

    O Guzzo, foste magna sua análise. É o jeitão do “Bozo “, prezado. Ninguém vai mudá-lo . Muitas vezes diz bobagem. Mas pelo menos é autêntico. A contrário da maioria dos políticos hipocritas que enxameiam Brasília, tipos como por ex. o Lularapio, hein? Vc queria um estadista? Esse negócio de “briga “ com ministros e teoria da conspiração. O Sr devia é perguntar ao Guedes, Mourão, etc e se certificar da verbosidade disso. Terá surpresas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • F

      Freitas

      13/11/2020 14:22:26

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      13/11/2020 14:21:53

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      13/11/2020 14:21:50

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      13/11/2020 2:04:34

      Admar Luiz Berlatto, de Cascavel, o maior puxa-sako do Jim Jones.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CSG

    13/11/2020 1:46:15

    Será que Guzzo esta acordando de um sono profundo!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    13/11/2020 1:43:57

    Que há grande animosidade contra o Bolsonaro, isso é verdade. Mas porque não um pouco de educação e bons modos? E pedir demais que pegue direito no talher e não fale com a boca cheia? Que se dedique a leitura dos clássicos para embasar seu pensamento? Lógico que Dilma e Lula não são belos exemplos. Um chefe que a todo momento sente ciúmes de subordinados? Quem já foi chefe sabe que isso ocorre a todo momento. Mas você tem que pensar na equipe e na instituição como um todo. Os louros serão repartidos, e se o chefe realmente for totalmente medíocre, daí não há o que fazer.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 0:59:01

    "Em declaração conjunta divulgada nesta quinta (12) à noite, o Conselho de Coordenação Governamental da Infraestrutura de Eleições e os Comitês Executivos de Coordenação da Infraestrutura de Eleições disseram que não há evidências de fraude na eleição presidencial dos EUA. Os dois órgãos que monitoraram a segurança do pleito são ligados à Cisa, a Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura americana –que, por sua vez, responde ao Departamento de Segurança Nacional da gestão de Donald Trump."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 0:54:36

    "Em declaração conjunta divulgada nesta quinta (12) à noite, o Conselho de Coordenação Governamental da Infraestrutura de Eleições e os Comitês Executivos de Coordenação da Infraestrutura de Eleições disseram que não há evidências de fraude na eleição presidencial dos EUA. Os dois órgãos que monitoraram a segurança do pleito são ligados à Cisa, a Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura americana –que, por sua vez, responde ao Departamento de Segurança Nacional da gestão de Donald Trump."

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    13/11/2020 0:54:25

    Uai? O que aconteceu, J.R. Guzzo? Não saiu o pagamento? rss Caiu na realidade? Que coisa mais estranha. Reveja o que você escreveu nessas últimas "trocentas" semanas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • C

      CESAR CAVALLI SABBAGA

      13/11/2020 18:28:34

      Deixei 2 comentários hoje pela manhã e que não estão mais aqui. Não tinha nada de agressivo, ofensivo nem palavras inadequadas. Foram simplesmente troca de ideias com o Freitas. GOSTARIA QUE O(S) RESPONSÁVEL(EIS) POR AVALIAR COMENTÁRIOS E REPOSTAS ME DESSEM UMA EXPLICAÇÃO.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      CESAR CAVALLI SABBAGA

      13/11/2020 12:44:48

      Oi Freitas, Só depois que eu enviei meu comentário eu me dei conta da intenção do seu. Você estava se referindo à mudança da fala do Guzzo . Você está certo!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      CESAR CAVALLI SABBAGA

      13/11/2020 12:39:49

      Não Freitas. Ele somente transmitiu o que está realmente acontecendo. Bolsonaro está tão preocupado com a reeleição que está fazendo mal a ele mesmo. Uma postura mais sensata faria muito bem para o objetivo eleitoral e para seu prestígio como Presidente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Oduvaldo

    12/11/2020 22:48:52

    Apesar de ter votado nele, acho-o prepotente, descortês e bronco. Vamos ver até onde isso vai.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Martins Donizete

    12/11/2020 22:32:41

    Verdade. Já há o desgaste natural da função e com a oposição canina existente. Também a mídia mainstream é totalmente esquerdista. Ou seja, se fosse só para contrapor ainda assim já também traz desgaste. E além de tudo tem sim o que o Articulista disse: agindo sem pé e sem cabeça aí além daqueles desgastes vem junto a antipatia. Sentimento esse que ganhando espaço no seio da sociedade o sujeito depois até pode fazer tudo positivo e não adiantará já que pecha e a consequentemente rejeição tende só em aumentar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.