• Carregando...

A ex-jogadora de vôlei e comentarista política Ana Paula Henkel é a escolhida de Leda Nagle para a estreia do Gazeta Entrevista, novo programa da Gazeta do Povo.

Nessa primeira edição, Leda e Ana Paula falam sobre a carta do presidente Jair Bolsonaro à nação, o “silêncio” de Sergio Moro após deixar o Ministério da Justiça e Segurança Pública e sobre o clima que se instalou, no país, com a “era do cancelamento”. “Infelizmente nós temos esse ímpeto imediatista. O brasileiro quer resolver tudo em um ciclo presidencial”, diz Ana Paula.

A ex-atleta - que vive, há anos, nos Estados Unidos - fez, ainda, uma avaliação do governo Joe Biden e apontou diferenças entre o sistema eleitoral brasileiro e o norte-americano. “Na Califórnia, por exemplo, nós vamos passar agora por um processo de recall da eleição do governador, que pode ser retirado do cargo no meio do mandato”, revela.

Outros assuntos, como a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19, as eleições presidenciais brasileiras do ano que vem e até por onde anda Donald Trump, também entraram na pauta da conversa entre elas. Confira!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]