• Carregando...
(Imagem: Divulgação/Netflix)
(Imagem: Divulgação/Netflix)| Foto:
(Imagem: Divulgação/Netflix)

(Imagem: Divulgação/Netflix)

Parece que, para o Netflix, os embrulhos no estômago causados pela primeira temporada de “Making a Murderer” não foram suficientes. O serviço de streaming anunciou na última terça-feira (19) que encomendou novos episódios da série documental.

O seriado, disponibilizado no fim de 2015 e produzido durante 10 anos, acompanha a história do americano Steven Avery, que ficou preso por 18 anos devido a um estupro que não cometeu. Foi libertado após um exame de DNA provar que ele não era autor do crime.

Em 2007, porém, foi condenado à prisão, junto de seu sobrinho e suposto cúmplice, Brendan Dassey, pela morte da jovem Teresa Halbach. Avery não admite ter cometido esse crime, e acredita que tudo foi uma armação dos policiais do Condado de Manitowoc, a quem processou devido à primeira condenação falha.

A série foi um sucesso, e o protagonista ganhou a simpatia de muitos espectadores. Inclusive, diversas petições foram encaminhadas ao governador do estado de Wisconsin, Scott Walker, e até ao presidente Barack Obama, pedindo para que Avery fosse perdoado.

Apesar de a produção já ter iniciado, ainda não se sabe quantos episódios a segunda temporada do seriado terá, assim como sua data de estreia.

Confira o trailer a primeira temporada, disponível no Netflix, e corra ver – se tiver sangue frio o suficiente:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]