• Carregando...
TV Cultura libera todos os episódios de “Castelo Rá-Tim-Bum” no YouTube
| Foto:

“Passarinho, que som é esse?”

Sim, esse castelo finalmente será nosso, Doutor Abobrinha. É hora de pegar as cobertas, fazer uma pipoca e grudar no computador: na semana passada,  a TV Cultura liberou todos os episódios de “Castelo Rá-Tim-Bum”, na íntegra, em um canal no YouTube (https://www.youtube.com/user/videocasteloratimbum/videos).

via GIPHY

Ops, não teve Katy no Castelo Rá-Tim-Bum não ~haha

Além disso, o canal tem uma série de conteúdos especiais para quem amava os personagens do Castelo mais amado do país. Ao acessar a área de playlists, é possível relembrar as explicações científicas de Tíbio e Perônio, os quadros “Por que sim não é resposta”, e (é claro!) as cantorias do João de Barro e as Patativas ~amo muito!~

Exibido originalmente entre maio de 1994 e dezembro de 1997 – somando 91 episódios -, “Castelo Rá-Tim-Bum” chegou a ser líder de audiência em diversas faixas de horário e tinha direção de Cao Hamburger, que também dirigiu a versão do seriado para os cinemas, em 1999. No elenco, grandes nomes da atuação passaram pela série, como Cássio Scapin (na pele de Nino), Rosi Campos (Morgana), Sérgio Mamberti (Dr. Victor) e Marcelo Tas (Telekid).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]