• Carregando...
Com bola e tudo…
| Foto:

Geninho havia pedido – pedido, não, gritado – pra Pedro Oldoni, contra o Botafogo, no Rio: “Ei, Oldoni, entra com tudo, p…!”.

Foi exatamente isso que Clodoaldo, um negão campinense de 1,87m, 88 kg e 30 anos fez.
Nos dois gols aflitos do Naútico, Clodoaldo entrou com bola e tudo: um meio de joelho e outro empurrando com o pescoço, disputando a bola com o zagueiro Rhodolfo; foi até engraçado este gol porque parecia duas focas brigando pela bola.

Clodoaldo era a carta na manga que Roberto Fernandes tinha contra Geninho. E que carta! Dois gols e a virada em 2 a 1 pra cima do CAP. Com bola e tudo.

Ferreira era o cartão vermelho na manga, ou melhor, no bolso, do juiz Gaciba. Ali cabia um amarelo; foi axagero; a expulsão do baixinho colombiano estragou os planos de Geninho, que ouviu um “truco!” de Fernandes e não teve carta pra dizer “seis, papudo!”. Clodoaldo foi o gato de copas.

***
A torcida alviverde gostou, vibrou, adorou a derrota do CAP nos Aflitos… Sobretudo combinada com sua própria derrota por 2 a 0 pro Vasco, outro com a corda no pescoço, em pleno Couto…

***

Paranito foi visto tomando água de coco em Guaratuba. Tá bronzeando e planejando 2009, com Vasco como adversário. “Queria mismo era Timbu y Atleticon si juntando ao Ipatinga y Portuguesa. Más traquilo arribar despues”, disparou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]