• Carregando...
Diós salve el Furacón
| Foto:

O Coxa se restabeleceu. Quebrou as pernas, digo, as rodas da carroça desembestada. 3 a 1, com gol até de Léo Ga-gago. Os outros dois de Leonardo e Éverton, o Costa. Que bolão jogou o Éverton. Foi o cara do jogo. Corre muito, mostrou uma fome de bola que vinha faltando ao escrete verde e branco – e preto – desde a perda do… tá bom, não vamos mais tocar neste assunto; pareceu que não tinha almoçado nem jantado ontem.

O time do Alto da Glória subiu quatro degraus longe da ZR. Dá pra subir mais uns quatro contra o Figueira, de nuevo nel Couto. Figueira é carne de pescoço, mas Éverton, se entrar com a mesma fome, deve encarar o prato.

E o Atlético, puxa vida, o Atlético… Tá assustando até as tilápias do tanque do CT do Caju. Eu não sei mais nem o que dizer. Duro jogar com o Flu se despedindo de Conca. É… não é desculpa.

Do gol – de Márcio – ao ataque – de Nieto -, nada funcionou. Guerrón entrou só pra pegar um amarelo. Rafael Santos tava até bem, mas deu belo passe de cabeça para um dos gols do Flu. Branquinho jogou? Nieto eu soube que tava em campo depois da partida. Gum péssimo…

Pelo menos o guri Edigar Junio, mesmo sobrando um “i” no primeiro nome e faltando um “r” no segundo, entrou no lugar do viejo Baier e mostrou que tem veia de atacante, fazendo o gol de honra. Será que não tem mais alguns edigares no CT?

Ibiapina, diretor de futebol, disse que o CAP sai do buraco, que é pra torcida ficar tranquila. BRRR. Pra isso tá apostando num técnico “de porte” pra levantar o moral do time.

Achei esquisito ele ir ao hotel do Ceará sondar Vagner Mancini. Os cearenses ficaram puto com Ibiapina. Mancini no Atlético?!? É ele o técnico “de porte” que tá dizendo? O mesmo que tomou 3 a 1 do Coxa?

Hum… Diós salve el Furacón…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]