• Carregando...
Embolou…
| Foto:

Antes que digam “cadê a charge sobre os 2 a 0 do Furacão sobre o Porco no Rolete?”, antecipo a resposta: O jogo terminou muito tarde e teria poucos minutos pra pensar, desenhar, escanear, colorir e enviar pro jornal.

Como o jogo Coxa x Londrina foi bem mais cedo, fiz a charge em cima dele, porém com intenção de fazer outra juntando os dois jogos, mas não deu.

Fica pra edição de amanhã, entonces.

Jogo duro no Couto. Muito passe errado. Deu nos nervos. O Coxa jogou só os primeiros 15 minutos e depois foi perdendo campo pro esforçado Tubarão. O pé vermeio Thiago Santos ajudou sobremaneira o Alviverde com sua expulsão, no fim do primeiro tempo. Ingenuidade do rapaz empurrar o macaco véio Tcheco. Cartão vermeio sem “discutição”, como diria um caboclo ali de São Luiz do Purunã.

O primeiro gol do Tubarão foi invalidado acertadamente. O zagueiro Fernando, do time do norte, usou Pereira como escada pra cabecear antes de fazer o gol no rebote de Vanderlei.

E no segundo gol do Londrina, só com recurso eletrônico pra ver se a bola saiu ou não na cobrança do escanteio de Ayrton e subsequente frangaço de Vanderlei. Juizão e secretário estadual de Esportes Evandro Rogério Roman não deu.

No fim, 1 a 0 esquisitão no Couto. E dê-lhe vaias pro time.

Com a vitória da dupla Atletiba, a bola embolou. Reta final do segundo turno promete. Não sei se vai cumprir.

Mandem bola, chicas y chicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]