• Carregando...
Es nosotros! – ou “é nóis! “
| Foto:

los3_290813_2aedicaolos3_280813_2

O Furacão voltou! Voltou dando show, com Edershow. O 1 a 0 que tinha levado do Palmeiras no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil não havia assustado nem um pouquinho. Só a lamentar a perda da invencibilidade de oito jogos do CAP naquela ocasião. Mas o troco foi dado à altura e o Porco já soma duas derrotas seguidas – perdeu também pro Boa na última rodada da Bezona.

Mas não foi só Ederson que apavorou os paulistas; Baier tomou conta do meio campo e impôs o ritmo que quis ao jogo, além de ter feito o segundo gol que deu mais tranquilidade pro terceiro – 3 a 0 e fim de papo.

Possivelmente pega o Inter nas quartas de final. Se passar pelos gaúchos a pedreira continua: Corinthians ou Grêmio na semifinal; e se – ah, esse “se” – o Furacão continuar “voltando”, pode ter um carioca na final: Vasco, Flamengo ou Botafogo – não, não acredito que o Goiás vá superar os cariocas nesta reta final da Copa do Brasil.

Tem cheiro de coisa boa de novo na Copa do Brasil para nosotros, depois dos dois vice do Coxa, o último  tendo justamente o Porco como campeão.

Coxa que pega agora o Itagui, da Colômbia, pelas oitavas de la Cuepa Sudamericana, depois do jogo épico com o Vitória – ok, concordo que de épico só as penalidades. Vanderlei virou santo depois de crucificado nos jogos anteriores a este, em que precisou pegar três pênaltis pro time seguir em frente. O jogo mesmo foi de doer a vista e mostrou que o Coxa, com ou sem Alex, terá de melhorar muito pra pensar alto do torneio da Comebola, digo, Conmebol e Brasileiro.

E o Joinville, hã? Venceu o Coelho dentro de sua toca, o Independência, e tomou o 4° lugar do Paraná. Mas não dá nada. O Tricolor pode resgatar seu posto no sábado, quando recebe na vitoriosa Vila Capanema o cambaleante Guaratinguetá.

Resumo: es nosotros en la película! – ou: é nóis na fita!

Mandem bola, chicas y chicos – aliás, dónde están las chicas?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]