• Carregando...
Gargalo se aproximando…
| Foto:

Sexta
Paraná empata com o lanterna Barueri em 1 a 1 e Ricardinho pede o boné. Estranho, muito estranho pra nós, mortais que não vivem o dia a dia dentro do clube. As coisas já andavam meio esquisitas na Vila. Não entendia por que Ricardinho deixava o artilheiro do time, Wellington, no banco – ou nem isso. E pedindo a contratação de um atacante, um matador.

Sei lá. Acho que Ricardinho perdeu o comando do elenco. Se for contratado por outro clube nos próximos dias, então teria sido caso pensado, o que colocaria a história do ex-ídolo no lixo.

Toninho Cecílio é o novo fessor da Vila. Tava desempregado há quase um ano. O mínimo que se espera dele nessa altura do campeonato é que mantenha o Tricolor ao menos onde está, no eterno 12° lugar. Abaixo disso, nem pensar.

Sábado
Um empate no Serra Dourada estaria de bom tamanho, já havíamos dito por aqui. Perdia por 2 a 0 e correu incansável atrás do empate, o que conseguiu.
Quando se esperava uma bela virada o time recuou covardemente. Talvez nem tenha sido pela péssima mexida de Drubscky, tirando Elias pra botar Derley. O golaço do goiano Goulart foi daqueles improváveis, inesperados; e talvez o castigo merecido.

Jogo difícil no Ecoestádio, próximo sábado, contra o Ceará, a apenas dois pontos do Furacão e também querendo o acesso – bateu o concorrente Joinville por incríveis 4 a 3, em Fortaleza. Joinville que recebe o Paraná Clube, na sexta. É torcer pro vizinho na sexta e fazer o seu serviço no sábado. Aliás, depois de Joinville, o Paraná tem o São Caetano, na Vila. O Rubro-Negro é Tricolor desde criancinha.

Domingo

E ontem teve o garoto-propaganda Neymar no Couto. Garoto-propaganda e gênio da bola. Duro foi ver o Coxa perder um gol atrás do outro, quando já vencia por 1 a 0. Incrível. E quem não faz… O gol de empate de Neymar foi coisa de Pelé. Sensacional. Lances assim que fazem a gente ir aos estádios. Mesmo que tenha sido feito pelo craque deles, não o nosso.

Situação alviverde periclitante, junto com o Flamengo na soleira da ZR. O próximo jogo será um pepino e tanto. Sport, lá. Sport que deu uma trabalheira pro Inter no Beira Rio. Os gaúchos perdiam por 2 a 0 e tiveram de dançar a chula pra empatar.

26a rodada de 38 neste final de semana pra A e B do Brasileirão. Gargalo cada vez mais próximo e estreito.

Mandem bola, chicas y chicos. E não tenham vergonha de serem educados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]