• Carregando...

los3_300713

El Paranito vai tentar manter hoje uma invencibilidade longeva em se tratando da difícil Bezona. São seis jogos sem perder – tóc, tóc, tóc… Somente o incrível Chapecoense, líder isolado, ainda não conhece o sabor da derrota nas dez rodadas da Segundona. Com o Palmeiras disputando a Série B – hoje na vice-liderança -, os catarinenses ganharam os olhares curiosos do país. “Gestão profissional”, “Um exemplo pra todos”, é o que se diz por aí. O Cha é pule de dez ao acesso nas casas de apostas.

Mas o que nos interessa é o Tricolor da Vila, ombreando todos pelo G4, a apenas 5 pontos do fenômeno catarina e a unzinho pra fecundar o óvulo da Série A. Pra isso precisa perder a timidez de vencer fora de casa. Dado Cavalcanti, fessor da Vila, garante que o time foi vacinado, agora é caubói, caubói fora da lei – aquela maldita lei que diz que é mesmo difícil vencer no estrangeiro.

O adversário de hoy, o Braga, oscila entre derrota, vitória e empate como ninguém. É tão estável quanto coqueiro em tempestade. Talvez seja uma boa oportunidade pro PR Clube confirmar o embalo – 7 gols nos dois últimos jogos sem tomar nenhum é respeitável.

O problema – ao menos pro torcedor – é o horário que vai jogar: 21h50! O que leva o jogo até próximo à meia-noite, com trabalho cedo no dia seguinte pra maioria. Isso já é hora de criança estar na cama.

Adelante, Paranito!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]