• Carregando...
Lostreca 9 sem Cori, que entrou em férias!
| Foto:

Quem acertar os 6 jogos da Lostreca 9 ganha uma coleção da Revista Los 3 Inimigos, que foi editada de 2000 a 2002 em 16 números.


Chicos y chicas
, Lostreca 9 no ar. Sem Corisco, que levou um baile ontem do Mengão e já fez as malas pras férias. Sem chances de Libertadores e sem perigo algum de rebaixamento, agora só cumpre tabela. Não precisa mais jogar bola pra ficar com uma das vaguinhas da Sul-americana.

Vamos tentar mais uma vez acertar os 6 jogos. Engraçado que na Lostreca 1, que tinha 5 jogos, nada menos que NOVE palpiteiros acertaram todos os resultados.

Bastou colocar mais um jogo e desde então ninguém mais acertou. Muito por conta de resultados surpreendentes, como na Lostreca passada, quando nenhum mandante venceu.

É só marcar coluna 1, 2 ou do meio. Pode 2 (DOIS) palpites pra cada participante; fazer em dois comentários diferentes pra facilitar a leitura.

O prêmio continua sendo uma coleção da revista Los 3 Inimigos (veja no post da Lostreca 7 detalhes) e de lambuja um desenho original deste castunista.

Los juegos:

Atleticon x Cruzeiro
Fluminense x Palmeiras
Atlético Mineiro x Internacional

G. Barueri x Paranito
Corinthians x Ceará
S. Caetano x Bahia

A Lostreca 9 se encerra amanhã, sábado, às 16h, quando inicia o jogo do Paranito.

Manda bola y buena suerte, palpiteros!!!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]