• Carregando...

los3_120813

Era pra ter dado G4 também pro Atlético… Que pena; gol idiota o do empate do Inter. Damião encontrou Otávio livre pra marcar. Luiz Alberto tinha que botar o pé pra desviar a bola pro gol, tinha? O chute de Otávio foi meio fraco, Weverton já tava na bola. Esse tipo de gol embrulha o estômago.

Uma pena o Furacão – visitante que mais apavora os anfitriões – não ter trazido os três pontos da gelada Novo Hamburgo. Terá de fazer isso com o moribundo São Paulo, no Morumbi, na próxima rodada, e confirmar que é mesmo uma visita irritante.

(Cá entre nosotros, os gaúchos são bairristas, não? Foram unânimes em dizer que o Inter merecia vencer. Só pra eles, mesmo – achamos exatamente o contrário; isso sem contar com o gol mal anulado aos 49 de Ederson)

E o que foi aquela camisa do Coxa? Diós mio. Não conheço nenhum coxa que tenha curtido. Ficou um misto de abelhudo com presidiário, algo assim. Cruzes. Ainda bem que perdeu com ela. Assim já nem usa mais. Deixa no fundo da gaveta e esquece ela.

Esquecer também este jogo com o Vasco. Comé que Deivid dá uma furada daquelas? E comé que Alex perde um gol daqueles? À queima roupa, solito no más dentro da pequena área, ele e o goleiro. Pra piorar, Alex não volta pro jogo no segundo tempo, sentindo a coxa. E o Coxa sentiu sua falta.

Pra dar a volta por cima dessa primeira derrota em casa, só triturando a Portuguesa na quarta, no Couto. Senão vai ter mais vaia – não adianta o Deivid reclamar falta de apoio da torcida. Tem que fazer gol se quiser aplauso.

E o Paraná… hum… Era querer demais vencer o Porco em seu chiqueiro, digo, estádio? Abriu o placar em cobrança de falta de Lúcio Flávio e gol contra, mas depois tomou dois, com o goleiro Luiz Carlos rebatendo dois chutes nos pés do inimigo. Fez boas defesas, mas não dá pra defender bola como se ninguém esperasse por rebote.

Amanhã tem confronto direto pela permanência no G4 contra o bom Boa, que vem numa ascensão meteórica, já em quinto, logo abaixo do Tricolor. Na Vila Capanema, onde el Paranito não perde há 15 jogos. Dado Cavalcanti  disse que “Não será fácil. O Boa subiu muito rapidamente na tabela e está junto da gente. Nossa meta é a permanência no G4, mas nada de desespero caso isso não aconteça”. Não curti as palavras do fessor Dado. “Caso isso não aconteça” não é coisa pra se falar em véspera de jogo. Algo como “Nós vamos lutar muito pra conseguir a vitória e continuar no G4 ” seria bem mais bacana.

Mandem bola, chicas y chicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]