• Carregando...
Só crendo pra ver…
| Foto:

Depois dos dois gols bisonhamente perdidos por Aquino, não foi de todo ruim o empate no Rio, ainda mais aos 44 do 2° tempo.

Foi irritante ver o segundo gol – da virada – do Vasco sair na segunda falta seguida no mesmo lugar, quase no bico da grande área (Escudero é esforçado, mas meio atarantado). E bola parada com Juninho Pernambucano é aquele perigo de sempre. Botou na fogueira e Wendel fez. Os alviverdes chiaram que a bola teria antes batido no braço do vascaíno Felipe Bastos.

Revi na internet e, sei lá, não consegui enxergar irregularidade no lance. Ou talvez precise começar a usar óculos.

Éverton Ribeiro empatou um minuto depois, num canhotaço cruzado, lindo. Escudero, o esforçado, ganhou a bola no alto, em falta cobrada por Lincoln, quase no meio de campo, e cabeceou direitinho pro pé de Éverton fuzilar Prass.

No fim das contas foi um pontinho preciosíssimo que colocou o Bahia no lugar do Coxa na ZR. Mas terá de jogar bem mais do que vem jogando pra se manter longe da zona maldita.

Agora… o que foi aqueles dois gols perdidos pelo Aquino, sobretudo o segundo?

Madre diós! Crendiospai. Só vendo pra crer.


Assisti Atlético 1 x 0 ASA, anteontem. Santo Diós, foi de doer e lacrimejar os olhos. Chutão lá e cá, cá e lá. Toque de bola nem pensar. E mal consegui identificar quem estava jogando. Time bem diferente do último que vi jogar.

Daí, já que ninguém tava fazendo coisa alguma, bota o Baier, o bom. O velho e bom Baier. Mata o véio, mata.

Ao fim do jogo, ele, Baier, falando com o repórter, com faixa na cabeça, escorrendo grosso filete de sangue pelo rosto, mas feliz, foi a imagem da partida. Não só da partida, mas do atual Atlético. Só na raça e vontade, no sangue, suor e água mineral pra devolver o sorriso há tempos perdido dos atleticanos.

Não teve nem mil pagantes contra o ASA, mas era uma quarta-feira, né. No sábado tem Cri-cri-ciúme, de novo em Paranaguá. Deverá ter muuuito mais gente. Inclusive eu vou fazer um passeiozinho por lá.

A torcida rubro-negra tá precisando crer pra ir ver o CAP jogar.

E o Paraná Clube? Não vi a derrota contra o Ipatinga. Pela reação furiosa de Ricardinho, deve ter sido mesmo horrível. Perder de 2 a 0 jogando melhor parece conversa pra boi dormir, mas dizem que foi isso mesmo.

Só vendo pra crer.

Mandem bola, chicas y chicos.

PS: Avisei que vamos retomando o ritmo aos poucos, piano, piano…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]