• Carregando...
Superamistoso do Mano
| Foto:

Confesso que nunca havia ouvido falar nesta “Copa Roca”, agora chamada de Superclássico das Américas. Muitos de vocês também não, creio. É coisa pra estudiosos e especialistas em bola.

A tal Copa Roca, envolvendo apenas as seleções de Brasil e Argentina, foi extinta em 1976 e ressuscitada agora por Ricardo Teixeira pra arrecadar alguns trocado$ – e dar algo pro Mano Menezes se ocupar.

E o jogo? Não vi. Só os melhores – ou menos piores – momentos.

Mas o pouco que vi foi o suficiente – um amistoso chinfrim; excesso de firulas de R. Gaúcho e Neymar. E tirando os argentinos que jogam no Brasil (Guiñazu, volante do Inter e Montillo, armador do Cruzeiro – quem mais?), o restante nunca vi mais gordo – ou magro. Time B do Brasil x time C da Argentina que só agrada um público menos exigente, que se alegra com pouco, como o paraense.

Ok, deu pra ver que Lucas é um nome que poderá renovar a seleção e Cortês é mais uma opção pro Mano montar seu time pra Copa, entre outras revelações.

Mas pra mim um jogo desses interessa bem menos do que um jogo do seu time e é ótimo pra esfriar o Brasileirão e fazer a gente esperar uma semana entre um jogo e outro.

Mandem bola, chicas y chicos.

PS: Já arrancou um dente siso? Se eu escrevesse como estou falando, o texto sairia mais ou menos assim: Cadsasj huesa, msdhhum msadfba dmemas esflse fderwp dashumsam…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]