• Carregando...
Tá pintando adversário pro Coxa?
| Foto:

Com apenas três rodadas é cedo ainda pra soltar palpites vadios. Mas é irresistível despachar pitacos.

O Coxa, no sábado, como não poderia ser diferente, deu uma fubecada no Iraty, o time que tentou uma finta em todo mundo antes do início do PR-12 ameaçando não jogar – o que, na verdade, vem cumprindo. 5 a 1 facinho no Couto.

O time do Iraty é improvisado, sem pré-temporada preparatória, sem tesão algum, bem diferente de anos anteriores. Dizem que Sérgio Malucelli (Joel, Juarez, Marcos, Sérgio… estes Malucelli gostam de futebol, não?) levou os melhores atletas pro Londrina.

Como o Coxa não tem nada com isso, segue ainda sem adversário no Estadual desde o ano passado, rumo a um bem possível tricampeonato – já sei, já sei, é cedo pra….

Se Leandro Donizete foi pro Galo mineiro, o Galo deu ao Coxa Renan Oliveira, que em 25 minutos fez dois dos cinco, ofuscando os medalhôes, como Rafinha. Lincoln também vai fazer com que a torcida esqueça Léo Gago. O time promete. Mais uma vez.

***

E ontem o técnico Juan Carrasco fez o que todo atleticano gostaria de fazer já antes do final do primeiro tempo: mandar Nieto pro chuveiro lavar os pés e ir dormir. O guapo deveria mudar prum esporte que só use a cabeça, como… hum, acho que não tem nenhum que só use a cabeça… Xadrez não vale.

O jogo de Paranaguá contra o Rio Branco foi sob um sol se sapecar os cabelos. Tanto que melhorou muito na segunda etapa, mais fresco, mais corrido, lá e cá.

Marcelo no lugar de Nieto fez um bem danado ao Atlético. Marcelo também sabe cabecear, mas além disso sabe também chutar e passar a bola com precisão.

Outra boa novidade no Furacão foi a volta de Bruno Furlan. O piá chegou já fazendo um, o segundo dos 2 a 0 sobre os parnanguaras – o primeiro de Baier, por supuesto. Se Carrasco não atrapalhar, o guri vai longe.

Caso o Atlético mantenha a pegada e a vontade perdida na temporada passada, vai tornar menos tedioso o Estadual, botando pulga atrás da orelha do Coxa, favorito ao título, sim senhor.

***

O Paranito? Continua torcendo pelo futebol do Paraná, claro – hehe.

Mandem bola, chicas y chicos.

Despues siga-los, veja a face do bandido e vá às compras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]