• Carregando...

los3_290713

No sábado Paranito e Atleticon fizeram bonito, vencendo seus compromissos. Na Vila Capanema o Tricolor sapecou um belo 3 a 0 no Vovô nordestino e já está a um ponto de ser feliz, na soleira do G4, onde já esteve um dia. Tem de retomar seu lugar ao sol e não largar mais, expulsar pretendentes como faz o filhote de cuco – aquele passarinho ardiloso que bota um ovo em ninho alheio e quando nascem os barrigudinhos o rebento do cuco chuta os demais pra fora pra ser alimentado e criado sozinho, com todos os privilégios. Amanhã vai pegar o Braga com seis jogos de invencibilidade no bolso. Dá pra entrar no G4 tranquilo, tranquilo.

O Furacão foi até o Canindé pra sair da ZR e ainda botou a lanterna na mão da Lusa, do seu jeito, fazendo e tomando gols. 3 a 2, uma virada sobre virada. Com os três gols o CAP está com o terceiro melhor ataque, perdendo só pro líder e vice-lider, Cruzeiro e Inter; mas os fundilhos continuam descosturados: o Rubro-Negro tem a pior defesa junto com Vasco e Criciúma. Na quarta vai dar com o xará mineiro, lá, com os campeões na Libertadores de volta ao time, depois que os reservas levaram uma surra da Raposa. Os bolões vão dar uns 99% pro Galo, mas vai que Baier e Cia…

E… que pena, que pena… Era pro Corisco acordar hoje de volta à liderança, mas ela bateu literalmente na trave – ou travessão. Alex, ele, sempre ele, botou uma no travessão logo no início e outra no finzinho do jogo contra o Vitória. No meio disso Maxi, primo de Messi, artilheiro do Brasileiro, fez um e Alex fez outro, na sua especialidade: bater falta com altíssima categoria – o capitão coxa-branca deve ser o melhor batedor de falta do Nacional, não é não? (Fabrício, zagueiro do Vitória, cobrou falta igualzinho ao Alex; só que a dele não entrou…)

A briga pelo G4 tá  bonita de ver. O Coxa volta ao Couto na quarta. Se mandar a Macaca se pentear, volta à liderança.

Não foi ruim a rodada para los 3. De nove pontos, sete entraram em caixa. Nada mal.

Mandem bola, chicas y chicos.

 

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]