• Carregando...
Foto: Reprodução/MMA Junkie
Foto: Reprodução/MMA Junkie| Foto:

Não espere mudanças drásticas no comando do UFC nos próximos anos.

Dana White, o presidente da maior organização de MMA do mundo, afirmou em entrevista ao site MMA Junkie que não pensou em se aposentar após a venda bilionária do Ultimate no ano passado, negócio que lhe rendeu aproximadamente US$ 360 milhões.

→LEIA TAMBÉM

É neste sábado! Confira o card completo do UFC 213

“O que eu vou fazer? As pessoas tratam como se tivesse ganhado na loteria. Eu tinha dinheiro antes [da venda]. Não é como se eu tivesse acertado a loteria e simplesmente desapareceria. Amo esse esporte, e obviamente a parte mais difícil foi deixar os irmãos Fertitta. Estivemos juntos por 20 anos nesse negócio e passamos por tempos difíceis. Foi como um divórcio. Superei aquilo e estou de volta fazendo minhas coisas”, explicou.

O todo-poderoso do UFC também prometeu novidades bombásticas para o ano que vem. E deixou o Brasil fora do foco principal da organização.

“Estamos trabalhando algumas coisas no México, China e Reino Unido agora. Estamos trabalhando coisas na Rússia e em algumas coisas ainda maiores que provavelmente vamos anunciar no próximo ano. Todo mundo acha que vou embora ou fazer outra coisa. Não vou a lugar algum”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]