• Carregando...
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)| Foto:
(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

(Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto)

Depois de vencer Rogério Minotouro na madrugada deste domingo (2), em um revanche de dez anos atrás, Maurício Shogun Rua, 33 anos, já tem outro ‘remember’ em vista.

Logo após o paranaense confirmar o triunfo por decisão unânime, o Quinton Rampage Jackson, 37, sinalizou que quer devolver a derrota de 23 de abril de 2005, por nocaute, no Pride.

Nas redes sociais, o americano garantiu estar pronto.

De imediato, Shogun aceitou o combate com o meio-pesado (até 93 kg). “O Rampage me desafiou no Instagram e eu aceitei o desafio. O UFC autorizando, eu luto com ele em qualquer dia, a qualquer horário”, avisou.

Em 2012, a luta chegou a ser marcada, mas teve de ser adiada por lesão. Certamente é um combate que vai atrair o público, apesar do auge dos atletas ter passado há muito tempo.

(Foto: Divulgação/UFC)

(Foto: Divulgação/UFC)

Vitor Belfort x Dan Henderson

Se não confirmou o próximo desafio de Shogun, o UFC marcou a luta principal do UFC São Paulo, em novembro. Após ser nocauteado por Chris Weidman na disputa do cinturão dos médios, em maio, Vitor Belfort vai encarar Dan Henderson.

Será a terceira luta entre eles. Em 2006, o americano venceu por decisão unânime. Em 2013, também em São Paulo, Belfort nocauteou com um chutaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]