• Carregando...
Luta de Anderson Silva é transferida para os EUA
| Foto:
Wander Roberto/ Inovafoto
Silva vs Sonnen será em Las Vegas

A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen não será mais no Brasil. O mais esperado combate da história do MMA acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 7 de julho. A informação foi confirmada nesta terça-feira (24) pelo presidente do UFC, Dana White.

O mandatário do torneio esteve no Rio de Janeiro para explicar, em uma coletiva de imprensa, os motivos da exclusão da luta principal do UFC 147, que seria no Engenhão, para 65 mil pessoas, no dia 23 de junho.

As respostas não fugiram do que já havia sido divulgado extraoficialmente. Com a conferência da ONU Rio +20 marcada para datas coincidentes, o Rio não teria estrutura para receber o UFC.

Assim, a final do reality show The Ultimate Fighter também sairá da Cidade Maravilhosa. Belo Horizonte é a favorita para receber o duelo entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort. É provável que outro brasileiro de renome, como José Aldo ou Lyoto Machida também seja escalado para lutar no evento.

Curtas

Como não tenho tido tempo de atualizar o blog diariamente, algumas notícias acabam passando batido. Mas vamos a um resumo do que teremos daqui para frente…

UFC 146
Com o doping do holandês Alistair Overeem, o peso pesado Junior Cigano havia ficado sem adversário para sua primeira defesa de título.

White afirmou que não mexeria no card, que teria Frank Mir e Cain Velasquez na co-luta da noite. No entanto, sem opções, ele teve de mudar de ideia. Mir é o novo adversário de Cigano no dia 26 de maio.

Desta forma, o ex-campeão Velasquez vai enfrentar o ex-Strikeforce Antônio Pezão Silva, Roy Nelson terá pela frente Gabriel Gonzaga, e Mark Hunt permanece encarando Stefan Struve.

UFC on Fox 3
No próximo dia 5 de maio o paranaense John Lineker estreia no UFC, em Nova Jérsey. Esperem por uma matéria especial com ele na Gazeta do Povo.

Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Parananguara John Lineker é o novo representante paranaense no UFC
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]