i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

McGregor vê ‘fiel escudeiro’ quase ser nocauteado no UFC Polônia

  • PorFernando Rudnick
  • 21/10/2017 16:23
McGregor vê ‘fiel escudeiro’ quase ser nocauteado no UFC Polônia
| Foto:

Conor McGregor deu dicas e até tentou incentivar o amigo e fiel escudeiro Artem Lobov contra o americano Andre Fili, no UFC Polônia. Mas nem a presença da maior estrela do UFC ao lado do octógono levou o peso-pena (até 66 kg) à terceira vitória seguida nesse sábado (21), em Gdansk.

LEIA MAIS: Warlley Alves volta a vencer no UFC

Aliás, por pouco, McGregor não viu seu parceiro de treinos na academia SBG ser nocauteado com um canelada na cabeça no primeiro round. Porém, o queixo do russo de 31 anos — sua maior qualidade como atleta — continua em dia.

No restante do combate, Fili também foi superior, recuperando-se assim do revés para Calvin Kattar, em julho. Foi a 17.ª vitória o americano de 27 anos, que tem cinco derrotas no cartel.

Já Lobov, está ‘negativado’, com 13 vitórias e 134 derrotas, além de um empate e um No Contest.

LEIA TAMBÉM: Sertanejo perde no UFC Polônia

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.