i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Príncipe do Bahrein escolhe Curitiba para evento de MMA em março

  • PorFernando Rudnick
  • 10/02/2017 14:37
Príncipe do Bahrein escolhe Curitiba para evento de MMA em março
| Foto:

Depois do UFC 198, em maio do ano passado, Curitiba parece ter entrado de vez na rota dos eventos internacionais de MMA.

Prova disso é que o Brave Combat Federation, baseado no Bahrein, escolheu a cidade para sua primeira incursão internacional, com o Brave 3, no dia 18 de março.

Um dos príncipe do país do Oriente Médio, Khalid Bin Hamad Al Khalifa, é o idealizador do campeonato. Fã de esportes de combate, ele até lutou MMA amador.

As lutas serão no Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, mas toda a logística e promoção será feita na capital paranaense. Por isso, o nome de Curitiba é o que aparece.

O ginásio recebe 3800 sentadas, mas com as cadeiras na quadra e outra estrutura temporária que será montada no local, a expectativa de público é de 5 mil pessoas.

O combate principal será entre Lucas “Mineiro” Martins (ex-UFC) e Paulo “Bananada” Gonçalves.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.