• Carregando...
Quatro disputas de cinturão em três dias no fim de semana do UFC 200
| Foto:

Quatro disputas de cinturão em três dias. Assim será o fim de semana de comemoração do 200.º evento de pay-per-view do UFC, em Las Vegas, em julho.

A última luta de título confirmada para a sequência de três eventos será entre os pesos-leves (até 70 kg) Raphael dos Anjos e Eddie Alvarez. O anúncio oficial veio nesta sexta-feira (15).

O duelo, marcado para uma quinta-feira, 7 de julho, será dois dias antes do UFC 200. No dia seguinte, é a vez das peso-palha (até 52 kg) Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha disputarem a cinta na edição que define os vencedores do reality show The Ultimate Fighter 23.

Por fim, no dia 9 de julho, outras duas lutas de cinturão: José Aldo e Frankie Edgar medem forças valendo o título interino dos penas (até 65 kg); Miesha Tate e Amanda Nunes se enfrentam pelo coroa da divisão feminina dos galos (até 61 kg).

A “cereja do bolo”, no entanto, não terá cinturão em jogo. A luta mais importante de toda a sequência será a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, pelos meio-médios (até 77 kg).

Na primeira vez que eles duelaram, Diaz venceu por finalização no segundo round e foi o responsável pela primeira derrota do irlandês falastrão no UFC.

CONFIRMADO! O campeão @rdosanjosmma enfrentará @ealvarezfight em 7 de julho, em Las Vegas! Que lutão

Uma foto publicada por UFC (@ufc_brasil) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]