• Carregando...
Sueco será o próximo adversário de Shogun no UFC
| Foto:
Divulgação / UFC
Gustafsson deve enfrentar Shogun em dezembro

O sueco Alexander Gustafsson, 25 anos, será o próximo adversário do paranaense Maurício Shogun Rua no UFC, segundo o jornal americano USA Today. A luta aconteceria no dia 8 de dezembro, em mais um evento transmitido em rede aberta nos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pelo UFC ainda nesta quarta.

O UFC on Fox 5 também terá a disputa de cinturão peso-leve entre Ben Henderson e Nate Diaz como atração principal, além do aguardado combate entre Rory MacDonald e BJ Penn.

Shogun vem de vitória sobre Brandon Vera no início de agosto, enquanto Gustafsson, considerado uma das revelações da divisão, triunfou nas últimas cinco vezes em que subiu no octógono.

Você aprova esse adversário para o lutador curitibano? Em quem você aposta? Comente e siga o blog no Twitter @bloglutalivre e @fernandorudnick

*****

Outro duelo anunciado pelo jornal é entre os americanos Chael Sonnen e Forrest Griffin. O eterno rival de Anderson Silva subiria para a categoria dos meio-pesados (até 93 kg) para encarar o primeiro vencedor do reality show The Ultimate Fighter, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]