i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Luta Livre

Foto de perfil de Luta Livre
Ver perfil

Em teaser, UFC chama Curitiba de “solo sagrado das artes marciais”

  • PorFernando Rudnick
  • 31/03/2016 17:47
Em teaser, UFC chama Curitiba de “solo sagrado das artes marciais”
| Foto:

O UFC divulgou o primeiro teaser oficial do evento do dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba. O inédito show em um estádio de futebol no país terá público de aproximadamente 45 mil pessoas e é cotado como um dos melhores cards da história do campeonato.

GUIA: Veja as lutas do UFC 198

A chamada de 1min42s chama a capital paranaense de “solo sagrados das artes marciais” e ressalta que a noite de lutas será a maior da história do país e que coloca o Brasil “no mapa dos maiores eventos do mundo”.

A organização também soltou os primeiros vídeos com os principais lutadores do evento. Veja abaixo o que o campeão Fabrício Werdum e companhia falaram sobre lutar terra do muay thai introduzido por Nelio Naja, o mestre que hoje vive como um ermitão.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.