• Carregando...
Vitor Belfort se machuca e revanche contra Wanderlei Silva é cancelada
| Foto:
TUF Brasil/ Divulgação
Vitor Belfort quebra a mão e não enfrenta Wanderlei Silva

A revanche mais esperada do ano pelos amantes de artes marciais mistas (MMA) não vai mais acontecer. Com uma lesão mão esquerda, o caricoa Vitor Belfort não irá mais enfrentar o curitibano Wanderlei Silva no UFC 147, marcado para 23 de junho, em Belo Horizonte.

O incidente foi revelado na madrugada deste domingo (27) pelo presidente do UFC, Dana White, após a coletiva de imprensa do UFC 146, que aconteceu em Las Vegas. Segundo White, Belfort quebrou a mão em uma sessão de treinos.

“Eu acordo essa manhã e o Vitor quebra a mão. Ele vai ter de passar por uma cirurgia”, disse o mandatário, que já está em busca de um novo rival para Wanderlei, que está mantido na luta principal do Ginásio Mineirinho.

“Estou trabalhando para achar um adversário. O Wanderlei vai lutar”, completou.

Pelo Twitter, Belfort lamentou o ocorrido e postou uma foto da mão machucada.

Twitter

“Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mas sei que irei voltar forte”, escreveu o lutador.

Wanderlei e Vitor são os treinadores da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil (TUF) e fariam, no evento que marca o fim do programa, uma revanche esperada há mais de uma década. Em 1998, no UFC 17.5, em São Paulo, o carioca derrotou o curitibano por nocaute técnico em 45 segundos.

O anticlímax pela notícia da substituição de Belfort é ainda maior para os fãs por causa do acirramento da rivalidade entre os dois durante as gravações do TUF. Ambos já afirmaram diversas vezes que não se gostam e que têm pensamentos muito diferentes sobre o esporte e outros assuntos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]