• Carregando...
Americano elege Wanderlei como adversário perfeito: “Devo outra surra a ele”
| Foto:

Após duas derrotas seguidas no Bellator, o veterano Quinton Rampage Jackson (37-13) elegeu Wanderlei Silva (35-13-1-1) como o adversário ‘perfeito’ para sua próxima luta no cage circular.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour‘, o americano explicou por que gostaria de encarar o Cachorro Louco, na repetição dos maiores clássicos do esporte.

Leia mais: Quanto ganha um lutador do UFC?

“Oponente perfeito? Eu poderia dar uma surra no Wanderlei mais uma vez”, falou Rampage, que enfrentou o curitibano duas vezes no Pride e uma vez no UFC.

“Ele me derrotou duas vezes e eu só uma. Eu acho que devo outra surra a ele”, completou o lutador de 39 anos.

A última vez que eles se encontraram foi em 2008, no Ultimate, quando o americano nocauteou em três minutos. As vitórias de Wanderlei aconteceram em 2003 e 2004, no torneio japonês — sempre de maneira brutal.

Rampage, no entanto, ponderou que sua última luta (derrota para Chael Sonnen em janeiro) aconteceu nos pesos-pesados (até 120 kg) e que Wanderlei não costuma lutar nesta categoria.

Mesmo assim, não descartou descer para os meio-pesados (até 93 kg) para um quarto duelo.

“Wanderlei não é peso-pesado. Eu poderia descer de peso trabalhando com minha nutricionista, mas estou com 113 kg, 118 kg agora. É uma grande diferença”, disse.

Não descarte, porém, que o Wanderlei aceite encarar Rampage nos pesados. Aos 42 anos, ele não luta desde junho de 2017, quando também foi derrotado por Sonnen. E

Recentemente, o curitibano fez campanha para enfrentar Chuck Lidell, que estaria pensando sem abandonar a aposentadoria. Outro possível adversário seria o eterno rival Vitor Belfort, que está perto de deixar o UFC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]