• Carregando...
Coronavírus e os prefeitos: em Jaraguá do Sul, tem desinfecção de ruas e aulas pelo Google
| Foto:

Os moradores das grandes metrópoles brasileiras têm visto apenas por filmes em redes sociais o que é realidade no combate à pandemia de coronavírus na pequena Jaraguá do Sul, em Santa Catarina: desinfecção de ruas. Obviamente não é no mesmo volume impressionante dos caminhões que temos visto pelas ruas chinesas, mas é o mesmo método, o de higienizar locais de grande circulação de pessoas.

Mais de 20 cidades já entraram em contato com o jovem prefeito Antidio Aleixo Lunelli, do MDB, para saber como funciona o sistema e qual produto é utilizado. A desinfecção começou a ser feita nos terminais de ônibus, áreas em frente de mercados, farmácias, postos de gasolina e da prefeitura. Há um caso confirmado de coronavírus em Jaraguá do Sul.

A cidade de 180 mil habitantes já adota quarentena e fechou as escolas. Os alunos estão estudando por um sistema do Google.

Agradecemos a colaboração do leitor Fabio Silva, que é morador de Jaraguá do Sul. Sua cidade tem algum bom exemplo para o Brasil no enfrentamento da pandemia de coronavírus? Compartilhe com a gente!!! Queremos saber.

*colaborou Edilson Salgueiro Jr.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]