• Carregando...
O Coritiba, a China e a careta de Dion Henrique: mico histórico
| Foto:

Ainda há mais perguntas que respostas sobre o caso envolvendo o Coritiba, os jogadores Dion Henrique e Ricardinho e uma suposta transferência deles para a China. O presidente Rogério Bacellar só concede entrevistas por email, a nota que o clube publicou pouco esclarece e o mistério reina.

Agora, uma coisa é certa. O mico da foto acima, a careta de Dion Henrique exposta no Facebook do rotundo boleiro, já pode ser considerada um clássico. É, pelo menos até então, a marca maior de todo amadorismo que cercou, e continua cercando, a transação obscura com os dois atletas desconhecidos.

Menos mal, o Coritiba ainda pode amenizar o constrangimento. Primeiro, caso confirme a entrada do “bom volume de recursos” alardeada em seu site oficial. E também não deixe qualquer margem para polêmica sobre uma possível atuação do Coxa como “clube ponte”, o que é proibido por CBF e Fifa.

Do contrário, só restará a imagem, digamos, curiosa, de Dion Henrique. Um retrato inusitado que a torcida coritibana não merecia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]