• Carregando...
Led Zepagain, banda reconhecida como melhor tributo à Led Zeppelin do mundo faz show em Curitiba
| Foto:

A banda Led Zepagain – A Tribute to Led Zeppelin, aclamada mundialmente pela fidelidade no tributo ao grupo original de rock Led Zeppelin, passa em turnê pela América latina para comemorar 30 anos de carreira. No Brasil farão 5 apresentações passando por Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, São Paulo e, finalmente, Curitiba no dia 17/07 no Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971).

O grupo é formado por Swan Montgomery no vocal, Anthony David na guitarra, Jim Wootten no baixo e Derek Smith na bateria. Desde sua formação em 1988, a banda é considerada a mais precisa nas releituras de Led Zeppelin, o que atualmente lhes rendeu mais de um  milhão de downloads no iTunes. Salta aos olhos o compromisso da banda em corresponder com a original, seja pela presença de palco, roupas, estilos e voz. A banda cover norte-americana também consegue uma proximidade muito grande com a sonoridade e os complexos arranjos de Led Zeppelin, um grupo considerado fundamental para os fãs de hard rock.

Jimmy Page, conhecido por seus riffs marcantes, confirmou a autenticidade quando participou de um show na conceituada House of Blues em Los Angeles, em 2004. Segundo alguns sites especializados, o guitarrista ficou surpreso com a precisão da banda.

Além de elogios, Page os convidou 3 anos depois para um encontro épico em Londres, onde a Banda original se reuniu na O2 Arena para relembrar os bons tempos e consequentemente levar o público ao delírio. Na ocasião, o filho do baterista John Bonham, Jason Bonham, surpreendeu ao tocar bateria com a formação original da banda do pai. Muita emoção ao mesmo tempo, nesse evento em 2007.

Foto: divulgação

 

Este ano Led Zeppelin completa 50 anos marcantes de muita história, e Led Zepagain comemora 30 anos de tributo com muito respeito à uma das bandas mais importantes na história do rock.

Informações:

Realização: Realização CP Management e MCA

Shows no Brasil:

12/07 – Cruzeiro – Belo Horizonte, MG

13/07 – Jonh Bull Pub – Florianópolis, SC

14/07 – Bolshoi Pub – Goiânia, GO

15/07 – Bourbon StreeT – Moema, SP

17/07 – Teatro Guaíra – Curitiba, PR

www.diskingressos.com.br   (41) 3315-0808

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]