i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Música Urbana

Foto de perfil de Música Urbana
Ver perfil

Scorpions vem a Curitiba em outubro

  • PorCésar Brecailo
  • 18/03/2019 17:55
Foto: Ian Laidlaw
Foto: Ian Laidlaw| Foto:

Os fãs de algumas das baladas de rock mais famosas do mundo podem preparar seus corações: a banda Scorpions vem a Curitiba em outubro.

Mikkey Dee, baterista da banda alemã, confirmou que o Scorpions fará um show na capital paranaense, mas por enquanto não há confirmação do local. “Nos aguarde. Estarei em Curitiba com o Scorpions em outubro”, revelou Mikkey, conforme noticiou o jornalista André Molina no site Sinners Rock Beer.

A banda passará pelo Brasil para participar do Rock in Rio no dia 4 de outubro, na mesma data em que também tocam Iron Maiden, Megadeth e Sepultura.

Scorpions tem quase 55 anos de história e nunca deixou de trabalhar. Lançou seu trabalho mais recente em 2017, a coletânea “Born to Touch Your Feelings – Best of Rock Ballads”. Sua discografia completa conta com 19 álbuns de estúdio, 6 álbuns aos vivo e 12 coletâneas.

Mikkey Dee

O artista já foi baterista  do Motorhead e esteve presente no evento Motorhead Day, que aconteceu no último dia 16 no Tork ‘n’ Roll, em Curitiba. O baterista subiu ao palco acompanhado pela banda  Motorbastards.  Juntos eles homenagearam Lemmy Kilmister com canções como “Ace Of Spades”, “The Chase Is Better Than the Catch” e “Overkill”.

Ele também passou pelo Sheridan’s Irish Pub e pela loja de instrumentos musicais Hand e Made, no Shopping Palladium, onde deu vários autógrafos e posou para fotos com os fãs.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

Colaboração: Damaris Pedro

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.