• Carregando...
Realmente a maior emoção!
| Foto:

Perdoem-me

Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial
Emocionado, Maicon beija a aliança para comemorar o gol que evitou o vexame da seleção na estreia

meus amigos, pois eu devia ter postado ainda pela manha sobre a espectativa do jogo da selecao do Dunga. Mas a internet na Africa do Sul não é tão confiavel e o aquecimento da estreia comecou cedo.

Gostaria de contar tudo para vocês sobre o dia mais inesquecível da minha vida, mas isso tomaria não um post de blog, não uma coluna, mas umas 20 páginas de descrições minuciosas de cada minuto deste dia tão especial.

Entao faço os highlights: a ida pela manhã caminhando para o Ellis Park Stadium (muito medo em 30 minutos de caminhada), o contato com o Mandela Square (uma Johannesburgo totalmente diferente), a ida pro jogo de carona numa van com pessoas da Zâmbia (que vieram torcer pelo Brasil), a chegada no estádio (com direito a queda de luz), a entrada do time, o frio e os ventos siberianos, as vuvuzelas, o hino nacional e tantas coisas mais.

Ah! Quase me esqueci do jogo, o gol do Maicon – que quase perdi por causa de um americano com chapeu de palhaço que se levantou antes da hora, o Kaká irreconhecível e Luis Fabiano uma nulidade. Também tivemos boas notícias, como o Felipe Mello que não foi expulso, Robinho reencontrou seu jogo e Dunga colocou o Nilmar no lugar do Kaká.

Então só nos resta esperar que o Kaká readquira seu grande futebol, Luís Fabiano reencontre seu faro de gol e o “Zangado”, digo Dunga, inicie uma partida com Ramires e Daniel Alves de titular.

Ate mais e continuamos na torcida

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]