• Carregando...
SOS Noiva Neurótica
| Foto:
debbi_lynn/Creative Commons

Chamem o SOS Noiva Neurótica. Dessa vez foi um surto de pânico da Noiva Simples. (Para quem não conhece o blog, temos cinco personagens, que incluem ainda a Prática, a Linda, a Chique e a Ansiosa. A Linda se casa dia 10 e a Chique, dia 14. Tá quase!!

Aliás, pausa para apresentar mais uma personagem que acaba de ser abduzida para este espaço. É a Noiva Despreocupada. Acredite ou não, existem tais espécimes. É preciso dizer que foi ela quem escolheu o apelido e que algumas pessoas menos otimistas não acreditam que a denominação vá durar além dos três meses antes do casamento. Mas depois falamos mais dela.)

Pois é, três meses parece mesmo ser o limite da sanidade. É isso que a Simples está passando em sua tentativa de se casar de forma simples.

Apesar do apelido, ela tem sim seus momentos de aflição. Principalmente em relação ao vestido, que era a prioridade número 1 da moça (isso ela compartilha com a Noiva Linda).

Pois bem, o vestido, nem precisa dizer, foi a primeira resolução tomada, faltando seis meses para o casamento. Está lá, alugado, e, espera-se, escondido a sete chaves.

Mas ela ligou para a loja por outro motivo e se assustou com o diálogo:

– Alô?
– Por favor, a dona da loja?
– Quem gostaria?
– Noiva Simples.
– Aaaa, você é aquela do vestido…
– Isso mesmo.
– Olha, ela está ali falando com um cliente e parece que a coisa é grave.
– O que aconteceu com meu vestido??
– Seu vestido?
– É, ela não está falando sobre isso?
– Não, veja bem, temos 7.986.567 noivas para atender aqui.
– Aaaa…

Parece que foi assim (com um pequeno acréscimo da ficcção). Serviu para ela ver o quanto estava ficando neurótica. Mas não resolveu nada.

E você, noiva, já protagonizou algum episódio de insanidade matrimonial?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]