• Carregando...
Sutil divulga primeira foto de Cinema
| Foto:
Divulgação
A Sutil Companhia apresenta ensaios de Cinema pela Mostra Contemporânea do Festival de Curitiba.

Essa é a primeira foto de divulgação de Cinema, o espetáculo que a Sutil Cia. está preparando para estrear em São Paulo ainda este mês, e do qual fará uma prévia no Festival de Curitiba, como uma mostra de processo – à qual o diretor Felipe Hirsch se refere como um “ensaio no palco”. Serão quatro sessões, nos dias 18 e 19 às 19 e 21 horas, no Guairinha.

Completamente imerso na montagem, em ensaios que têm durado até 14 horas, Hirsch não parou ainda para ceder uma entrevista sobre a peça – deve fazê-lo esta semana. Enquanto isso, o que se sabe é da inspiração em Ingmar Bergman e sua ideia de que “um filme é a matéria que vai além da consciência, dentro da nossa alma escura”; e a intenção de dispor uma plateia diante da outra, refletindo sobre a identificação.

Como de costume, a cenografia ficou a cargo de Daniela Thomas e a iluminação com Beto Bruel. O elenco, porém, foi renovado em um amplo processo de seleção de atores. Estarão em cena Isabel Wilker, Pedro Inoue, Sol Faganello, Luísa Bonin, Beatriz Bertú, Daniel Tavares, Diego Moschkovich, Fábio Lucindo, João Victor D´Alves, Julia Ianina, Kauê Telloli, Paula Arruda, Raphael Rocha, Renata Gaspar e Thais Medeiros.

Cinema fará uma pré-estreia dia 24 de março no Sesi-SP. A estreia oficial acontece dia 26.

Esgotadas
Acabaram os ingressos para a sessão extra de Não Sobre o Amor, marcada para o dia 21 às 21 horas. O espetáculo da Sutil com Leonardo Medeiros e Simone Spoladore, consagrado em premiações durante a temporada paulista, participa do Fringe, no Teatro HSBC.

O Papa e a Bruxa está com ingressos esgotados para a sessão do dia 20. Ainda há lugares no Teatro da Reitoria para o dia 19. O espetáculo traz o grupo Parlapatões encarnando o humor ácido da obra do Nobel de Literatura Dario Fo.

As apresentações do Risorama nos dias 21 e 26 também estão esgotadas. O evento de humor acontece de domingo a sexta-feira às 20h30 no ParkCultural, no ParkShopping Barigui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]