• Carregando...
Crédito: Lucy Lima
Crédito: Lucy Lima| Foto:

Alaor e Odete são um exemplo de casal, que há 54 anos, todos os dias, fortalecem um relacionamento pautado no respeito, amor, dedicação, união e muitos mimos.

Crédito: Lucy Lima

Conheceram-se no trabalho e, magicamente, viveram a experiência do amor à primeira vista. Ela com 15 e ele com 20 anos, trocaram um olhar e tiveram a mesma certeza: de ter encontrar seu par para a dança da vida!

Alaor, muito romântico, escrevia poemas para sua amada como este que foi composto para Dia dos Namorados do ano de 1962:

Meu pensamento vive iluminado por um coração sincero que o amor me deu,

Palpita e canta sempre apaixonado,

Enlevado na doçura de um sorriso teu!

Entre muito afeto, cartas e poemas , passaram-se exatamente 365 dias até que ele, emocionado, estivesse a esperando no altar! Desta união, nasceram 5 filhos, netas lindas e muitas histórias de resiliência, lutas e vitórias!

Crédito: Lucy Lima

“Casal muito querido, meio tímidos no início das fotos, depois foram se soltando. Sempre juntinhos e demonstrando amor um pelo outro. As netinhas entraram no embalo das fotos, para disfarçar a surpresa da exposição!!”” Lucy Lima

Crédito: Lucy Lima

O Projeto “Amor não tem idade” surgiu como uma ideia para homenagear o Amor no Dia dos Namorados de uma forma diferente.

Em uma época que valorizamos tanto as aparências e o “ser jovem” é difícil pensar que existe romantismo e amor na terceira e melhor idade.

Descobrimos por meio de indicações das participantes do Clube da Alice, lindas histórias de muito amor entre pessoas que não estão preocupadas com a sua idade e nem com as rugas que tem no rosto.

Para eles o que vale são os momentos que passam juntos, cada um a sua maneira com as histórias envoltas em muito carinho.

 As imagens ficaram a cargo da sensível fotografa Lucy Lima, reconhecida pela personalidade que imprime em suas fotos que retratam com naturalidade seus modelos.

A partir do dia 12 de junho as fotos se transformarão em uma linda exposição em frente ao Clube da Alice Lounge no Shopping Mueller.


“Para homenagear os relacionamentos no mês dos namorados, o Clube da Alice, em parceria com o Shopping Mueller, inaugura no dia 12 de junho uma exposição contando histórias de amor vividas na terceira idade. A exposição, “Amor Não Tem Idade”, integra-se à campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller, “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui”, que é embasada em elementos regionais – que caracterizam a cidade de Curitiba, valorizando  as obras de artistas paranaenses espalhadas pelas ruas e praças da capital paranaense. As fotos que retratam a exposição foram feitas em pontos turísticos e históricos de Curitiba e realçam o amor à cidade, assim como a campanha do shopping.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]